Espaço Gourmet foi o destaque da Zimarine para o São Paulo Boat Show
Marca que faz produtos de teca apresentou suas outras linhas em um estande no evento náutico


Especializada em produtos de madeira teca feito exclusivamente para embarcações, a Zimarine mostrou ao público algumas novidades que chegarão em breve ao mercado. No estande da marca no São Paulo Boat Show 2022 grande parte dos seus produtos estava em exposição.
Uma das novidades era o espaço gourmet feito de teca, destinado para servir com mais facilidade as refeições feitas nas embarcações. A peça conta ainda com um espaço próprio para uma churrasqueira.
Também feita em teca, as linhas de pisos e de tampos da Zimarine também estavam sendo expostas.
Todos os produtos são feitos sob medida, por isso, a empresa faz projetos de acordo com o perfil da embarcação e preferências de cada cliente.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos
1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025
Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade
Nesta sexta-feira (21), operação levará ao fundo do mar embarcação aposentada em 2018, para que vire recife artificial
Pesquisadores encontraram vestígios marinhos na região onde a embarcação bíblica teria repousado após o dilúvio