Sedna Yachts anuncia XF 315, sua nova lancha de pesca


A XF 315, versão cabinada do modelo UB 315, é a nova lancha de pesca que o estaleiro Sedna Yachts pretende lançar no ano que vem, no Rio Boat Show 2017. Trata-se de uma hardtop com capacidade para levar até 12 pessoas em passeios diurnos e três em pernoite na cabine (cujo pé-direito é de 1,80 m e abriga um banheiro de igual altura).




O novo barco promete boa área livre para pesca na praça de popa e um minifly sobre o hardtop também com essa finalidade, além de acessórios como porta-varas, caixa para iscas e peixes e, ainda, bons estofados para os acompanhantes. A embarcação será impulsionada por dois motores de popa de 300 hp cada.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
A secretária-executiva Ana Carla Lopes destacou o simbolismo do painel por um turismo sustentável dentro do barco movido a hidrogênio
Há mais de 35 anos no mercado, empresa oferece seguros para embarcações que cobre diversas necessidades
Embarcação movida a hidrogênio verde recebeu moradores e participantes da conferência para uma visita guiada nos dias 15 e 16 de novembro
Angelo Guedes avança em pontos importantes, embora ainda deva enfrentar desafios. Confira!
Em cinco episódios, produção recria tragédia e desdobramentos em busca de justiça




