Estandes flutuantes

Por: Redação -
19/03/2016

Nada menos que 1500 metros quadrados de píeres servirão de estrutura para a montagem dos estandes flutuantes do Rio Boat Show 2016, que irá inaugurar a nova Marina da Glória, entre os dias 8 e 17 de abril, no Rio. A montagem da primeira etapa da estrutura começou neste sábado (19).

Outra grande novidade do Rio Boat Show 2016 será a facilidade de transporte para as dependências da marina. Haverá a possibilidade de conexão direta dos visitantes com o aeroporto – e vice-versa. Os clientes poderão pousar e já visitar o Rio Boat Show. Uma facilidade incrível.

Outro motivo de alegria dos expositores do Rio Boat Show 2016 é o aumento do número de dias do evento. Ao todo, serão dez dias de salão, de 8 a 17 de abril, incluindo dois fins de semana. Uma oportunidade mais do que especial para apresentar nossos produtos e conquistar excelentes resultados.

A presença já confirmada das principais marcas do setor náutico mostra a força do mercado náutico e o sucesso da proposta do Rio Boat Show 2016, que retorna para sua antiga casa, a Marina da Glória, que será a mais moderna das nossas águas.

A cobertura dos lançamentos do Rio Boat Show 2016 você poderá conferir no site de NÁUTICA e em vídeos especiais que a TV NÁUTICA irá preparar durante o evento.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Brasileira faz "dobradinha" em premiação da ONU de fotos marinhas

    A fotógrafa Andrea Marandino conquistou a 1ª e 2ª colocação em concurso mundial

    Robô submarino encontra lula com ovos gigantes no fundo do mar

    Cientistas acreditam tratar-se de nova espécie do animal, capaz de botar ovos com o dobro do tamanho comum

    Grand Ocean Boats leva lancha de 37 pés ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro exibirá o modelo Grand Ocean 37 na segunda edição do evento náutico, que vai de 4 a 7 de julho

    De 4º maior lago do mundo a deserto: o que aconteceu com o Mar de Aral

    Má gestão de recursos naturais tornou o Mar de Aral um dos maiores desastres ambientais do mundo

    Destroços do último navio de Ernest Shackleton são encontrados no Canadá

    Quest, explorador polar de uma das figuras mais conhecidas da navegação, está no mar de Labrador, a cerca de 390 m de profundidade