Europeu de 470


A dupla olímpica Fernanda Oliveira e Ana Barbachan, atuais campeãs brasileiras da classe 470, disputaram o Campeonato Europeu da classe 470, em Athenas, na Grécia, e terminaram a competição na sexta colocação após 10 regatas. As meninas conquistaram dois bons resultados, um terceiro e um quarto lugar, nas regatas realizadas sob forte sol.
A outra dupla brasileira na raia, Renata Decnop e Isabel Swan, fechou o campeonato no 16º lugar. Henrique Haddad e Bruno Bethlem representaram o Brasil na classe masculina e ficaram 29ª colocação.
Os atletas se preparam, agora, para o Aquece Rio International Sailing Regatta, o primeiro evento-teste para as Olimpíadas de 2016, que acontece de 2 a 6 de Agosto, na Marina da Glória, Rio de Janeiro.
Foto: Nikos Alevromytis/Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Awá Pinheiro, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!
O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas
Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio
Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos
Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia




