Evento náutico traz vivência na praia de Cabeçudas, em Itajaí, neste fim de semana


O evento náutico Row To Win Water traz, neste sábado (16), para a Praia de Cabeçudas, em Itajaí, uma oficina de dança polinésia gratuita, a partir das 9h. A aula será ministrada pela atleta Geórgia Michelucci, embaixadora do evento que será realizado de 17 a 19 de maio. Neste sábado, atletas de canoa havaiana, surf ski e stand up paddle também estarão interagindo com o público na praia e mostrando a prática desses esportes.
Chamado de Row To Win Experience, o sábado (16) será dedicado para integrar moradores com os participantes e organizadores do evento de maio. A intenção é aproximar a comunidade do universo náutico por meio de algumas vivências, como a dança polinésia – arte usada por homens e mulheres para dar as boas-vindas, reverenciar, orar, seduzir e até desafiar um inimigo.
LEIA TAMBÉM
>>Estaleiro árabe constrói superiate de 54 metros
>>Vila Velha, no Espírito Santo, terá transporte de turistas pelo mar
>>Nova embarcação da Marinha do Brasil começa a operar no Porto de Santos
O Row To Win Water pretende reunir em Itajaí mais de 800 atletas de todo país das modalidades de canoa havaiana, surf ski e stand up paddle. As atividades vão ocorrer de 17 a 19 de maio, na Praia de Cabeçudas, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos. Os atletas percorrerão diferentes distâncias durante as provas, com trajetos entre Itajaí e Balneário Camboriú, saindo da Praia de Cabeçudas.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela
Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!
Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”
A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960
Mostra dá detalhes sobre a carpintaria pré-histórica, as técnicas de construção e os métodos de transporte da época




