Grupo americano promoverá dois dias de evento náutico virtual no próximo mês
A Brunswick Corp está entrando na onda virtual devido ao coronavírus. A empresa promoverá dois dias de evento para apresentar produtos do Brunswick Boat Group, Mercury Marine e os vários negócios da BC P&A, além de alguns parceiros, que incluem fornecedores de áudio, eletrônicos, acessórios e serviços.
O evento acontecerá em 21 e 22 de julho, ao vivo. De acordo com o grupo, esta ação “permitirá que os participantes interajam com todas as marcas, em seu próprio tempo, por meio das equipes que estarão on-line para responder perguntas nos dois dias”.
LEIA TAMBÉM
>> Teste Intermarine 62: navegamos em uma das lanchas mais desejadas do Brasil
>> 11 barcos-conceito fantásticos que podem ir para as águas nos próximos anos
>> Navegador argentino cruza o Atlântico para ver seus pais em meio à pandemia
A Brunswick também usará o evento virtual para promover o Freedom Boat Club (FBC), que registrou um aumento de popularidade nos meses desde o início da pandemia de Covid-19.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Espaço vip da Revista Náutica reuniu grandes nomes do setor e convidados especiais durante os 8 dias do salão náutico
Maior barco do estaleiro no salão carioca disputou as atenções com a Boat House, outro destaque da empresa
Opções da empresa, dona da tradicional marca Kelson’s, também podem ser aplicadas nas paredes de barcos e em áreas externas residenciais
Há cerca de dois anos no mercado, empresa já soma 400 barcos cadastrados em três continentes do planeta
Marca está há 35 anos no mercado atuando na confecção de colchões que promovem saúde durante o sono