Evolução

Por: Redação -
28/09/2015

O estaleiro paulista Intermarine anuncia mais uma novidade para o São Paulo Boat Show 2015, a Intermarine 66. A nova embarcação, que será pré-lançada no salão paulista, é uma evolução da lancha de 65 pés do estaleiro, modelo sucesso da linha Flybridge, e vem com amplas áreas envidraçadas, 70, 04 pés de comprimento total e as faixas em vidro nos costados, elemento icônico da linha Intermarine que proporcionam mais iluminação para o deque inferior.

Externamente, o modelo conta com uma plataforma de popa que permite içar um bote o jet com mais facilidade e serve, ainda, como uma praia particular a bordo. O espaço gourmet com pia, churrasqueira e espaço para preparo de alimentos é convenientemente localizado nessa área. A praça de popa oferece sofá e mesa em teca, e o flybridge tem amplos solários, sofá com mesa para refeições, posto de comando e um bar, além do hardtop elétrico. Na proa, mais um solário e um sofá.

O interior deste modelo tem corredor principal sem degraus, uma importante novidade, que permite uma circulação mais agradável e maiores possibilidades de personalização. O salão é divido entre sala de estar, sala de jantar, cozinha e posto de comando. No deck inferior encontram-se os quatro camarotes. A suíte máster, localizada à meia-nau, ocupa toda a largura da embarcação. Possui cama queen-size, amplas janelas com vista para o mar, escrivaninha e banheiro com box fechado para banho.

Na proa encontra-se a suíte vip, com cama de casal e amplos armários. Mais duas cabines com duas camas de solteiro cada, localizadas a bombordo e boreste, oferecem o máximo de conforto para os convidados, sendo que a cabine de boreste possui acesso exclusivo ao banheiro do deck inferior, configurando também uma suíte.

A Intermarine 66 pode ser equipada com dois motores MAN 1200, chegando até os 32 nós de velocidade máxima e 28 nós de velocidade de cruzeiro. O casco com V profundo corta perfeitamente as ondas e permite uma navegação segura mesmo em condições severas de mar.

Abaixo, imagens do projeto da nova embarcação:

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Carregador de baterias é destaque da Global Power Systems no Boat Show de Itajaí

    Empresa especialista em soluções de energia também exibirá gerador náutico e outros itens

    Iate Marine leva opções de cotas compartilhadas ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Sistema da empresa oferece grupos de quatro e oito cotas para quem deseja dividir os custos e uso da embarcação

    Vokan apresenta serviço de seguros náuticos no Marina Itajaí Boat Show 2024

    A corretora estará presente no evento, que acontece entre 4 e 7 de julho, em Santa Catarina

    Estofados náuticos da Agroquímica estarão no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estande terá opções da marca Kelson's para todos os gostos no salão que acontece de 4 a 7 de julho

    Yachtmax leva Ferretti 720 ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Representante da Ferretti e Okean no Brasil estará com dois barcos no evento náutico, de 4 a 7 de julho