Evolve Boats exporta primeira unidade da lancha 360 HT para o Paraguai


O estaleiro catarinense Evolve Boats, que está comemorando 10 anos de atividades, anunciou que exportará a primeira unidade do seu modelo Evolve 360 HT para Assunção, no Paraguai, em agosto. A lancha irá por via terrestre.

Com fábrica em Palhoça, região metropolitana de Florianópolis, a Evolve Boats já entregou em nossas águas mais de 30 unidades da Evolve 360 HT, que é o maior modelo da linha e foi totalmente desenvolvido e projetado pelo estaleiro.
LEIA TAMBÉM
>> Teste Intermarine 62: navegamos em uma das lanchas mais desejadas do Brasil
>> 11 barcos-conceito fantásticos que podem ir para as águas nos próximos anos
>> Navegador argentino cruza o Atlântico para ver seus pais em meio à pandemia
Recentemente, o estaleiro catarinense, que tem o empresário Ricardo Wilges à frente, exportou duas lanchas deste mesmo modelo para os Estados Unidos, uma para Miami e outra para Pensacola, ambas cidades da Flórida.

NÁUTICA avaliou recentemente o carro-chefe do estaleiro. Lançada no início de 2017 e apresentada pela primeira vez no São Paulo Boat Show 2018, rapidamente a lancha caiu no gosto do brasileiro. A Evolve 360 HT é uma lancha que impressiona pelo espaço interno Veja abaixo:
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Segunda edição do curso terá aulas online e etapa presencial em Bragança Paulista, em São Paulo
Confira os números da 29ª edição do maior salão náutico da América Latina e saiba o que os principais estaleiros do país acharam do evento
Sunreef 88 Ultima vai integrar frota de charter de alto padrão nas Ilhas Baleares, no Caribe e em Bahamas
Evento será realizado em Salvador e reunirá demonstrações operacionais, debates estratégicos, universidades e empresas de tecnologia
Condições facilitadas de pagamento serão destaque da marca no evento




