Evolve Boats participará da 22ª edição do São Paulo Boat Show


A Evolve confirmou participação no próximo São Paulo Boat Show na última quarta-feira (22), durante o coquetel de lançamento do evento, na capital paulista. A marca esteve presente no último Rio Boat Show com seu modelo de 36 pés com hardtop.
O modelo chama atenção pelo design moderno e espaços de convivência como o brasileiro gosta. O hardtop com teto solar aumenta a versatilidade do barco e promove maior conforto em intempéries climáticas.
Com 11,02 metros de comprimento, este modelo tem capacidade para 12 pessoas (além do piloto) de dia e seis em pernoite, acomodados na cama de casal em diagonal na proa (que tem a opção de vir como um camarote fechado), na segunda cama à meia-nau e no sofá, que é conversível em uma terceira cama para duas pessoas. Seu layout interno inclui, ainda, cozinha e banheiro com box fechado na cabine. O cliente pode customizar as cores dos móveis e dos esofados.
LEIA TAMBÉM
>>Solara é uma das empresas confirmadas para o próximo São Paulo Boat Show
>>São Paulo Boat Show contará com embarcações da Armatti Yachts
>>São Paulo Boat Show 2019 é lançado na capital. Veja fotos
No exterior, a Evolve 360 HT conta com ampla plataforma de popa submergível com mesa, espaço gourmet e toldo que aumenta a área de sombra no barco, cockpit com banco duplo para piloto e co-piloto, pia, sofá em L com mesa, chaise a bombordo e muitos porta-copos, cristaleira e espaços de armazenamento. Na proa, o solário acomoda duas pessoas e há, ainda, um banco para três pessoas para compor o ambiente e promover a socialização a bordo. A passagem lateral foi pensada para oferecer mais conforto e segurança. Pode receber dois motores de 260 a 430 hp.
O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar!
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Mestra 212, escolha de Hélio Castroneves, será um dos quatro barcos da Mestra Boats no salão náutico que acontece em julho
Estrutura no Raymond James Stadium, do Tampa Bay Buccaneers, dispara “canhões”, fumaça e confetes ao melhor estilo estadunidense de celebrar
Empresa brasileira especializada em limpeza náutica alerta para os riscos da maresia e reforça a importância de produtos próprios para barcos
Segundo ranking do Tripadvisor, oito dos 10 lugares mais bem avaliados para viagens a dois são conhecidos por suas praias paradisíacas
Para o Kiribati, participar do torneio em 2030 simboliza, também, voltar os olhos do mundo à crise climática e ao aumento do nível do mar




