Evolve lança projeto da 420 Fly durante o São Paulo Boat Show

Destaque da lancha é cabine com três camarotes. Novidade será apresentada em primeira mão no maior salão náutico da América Latina

23/09/2022

A Evolve Boats está com uma grande novidade para o público do São Paulo Boat Show 2022. O estaleiro catarinense apresentará em primeira mão o projeto da nova Evolve 420 Flybridge durante o salão náutico paulista — que começa nesta sexta-feira (23) e vai até o próximo dia 28.

 

Maior lancha da coleção da marca, com 13,30 metros de comprimento e 4 metros de boca (largura), o barco foi pensado para unir design avançado, tecnologia, inovação e conforto, segundo a marca.

 

Amplos espaços externos

O modelo conta com linhas arrojadas que imprimem esportividade à lancha. Suas áreas de lazer incluem um espaço gourmet amplo, próprio para receber amigos e familiares.

 

A plataforma submergível vira uma praia particular no oceano. Para ampliar ainda mais os espaços e o aproveitamento da embarcação, a Evolve 420 Flybridge apresenta uma ampla plataforma lateral de 0,90 m x 0,50 m, acionada por sistema hidráulico.

 

Na proa, um solário permite relaxar e aproveitar os dias de sol, podendo acomodar duas pessoas.

 

 

Conheça detalhes da Evolve 420 Flybridge

A Evolve 420 Flybridge pode levar até 14 passageiros, além do piloto, em passeios diurnos e acomodar seis pessoas em pernoite nos dois camarotes e uma suíte que possui.

 

A lancha apresenta dois amplos banheiros com chuveiro separado — um deles exclusivo para a suíte principal à meia-nau.

 

A porta de vidro, com acabamento em inox, tem a função de promover o conforto térmico e acústico do cockpit. Ainda no convés principal, uma galley a boreste do cockpit deixa a lancha mais prática no uso diurno.

 

A cozinha completa integra o cockpit à praça de popa, para melhor aproveitamento de espaço e funcionalidade na hora de preparar as refeições.

 

A Evolve 420 Flybridge pode ser equipada com dois motores de centro-rabeta de 440 hp ou IPS 600 (440 hp).

 

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 reunirá mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco. Prepare o coração!

 

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

 

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando: De 23 a 28 de setembro
Onde: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, km 1,5)
HORÁRIOS
Abertura (23/09): das 15h às 22h
Dias de semana: das 13h às 22h
Fim de semana: das 12h às 22h
Encerramento (28/09): das 13h às 21h
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine

    Criatura de 18 metros está impactando a cadeia alimentar da vida marinha; entenda

    Gelatinoso e transparente, os "picles do mares" causam perturbações no ecossistema durante as ondas de calor oceânicas e preocupam cientistas