Evolve confirma presença no Boat Show e reafirma atuação dentro e fora do país

Por: Redação -
04/07/2022

A Evolve Boats é uma das empresas confirmadas no São Paulo Boat Show 2022. Com um estande de 200 m², o estaleiro catarinense apresentará suas lanchas de 36 e 40 pés com hardtop, modelos de maior sucesso em vendas no Brasil e exterior, de acordo com informações da marca.

Na ocasião, a equipe Evolve irá demostrar ao público, com atendimento personalizado, a qualidade e diferenciais das embarcações, como aproveitamento de espaço interno, design e acabamento. Além disso, irá destacar as possibilidades de customização e finalização, que atraem o público brasileiro.

Há mais de 13 anos no mercado, a Evolve Boats se consolida como um dos principais estaleiros brasileiros. Desde a sua criação, em 2009, a marca emprega o conceito do melhoramento contínuo em seus processos e embarcações. Do projeto ao acabamento, o foco se mantém na evolução do desenvolvimento e construção, a fim de garantir os melhores resultados em conforto, acabamento, segurança e navegabilidade. Atualmente, já são mais de 350 barcos na água, sendo 20 unidades nos Estados Unidos e 10 em outros países.

O constante investimento em capacitação da equipe e tecnologia de construção garante ao cliente uma lancha diferenciada, única e que carrega todo o DNA da marca: a qualidade. Para 2023, a marca pretende atingir mais seis destinos em sua base de exportação.

Conheça os modelos que estarão no São Paulo Boat Show 2022:

Evolve 360HT

Unindo versatilidade e elegância, esta lancha busca atender às necessidades de navegação do público que procura navegação de recreio, oferecendo espaço, conforto e desempenho. Seu layout conta com um amplo cockpit com pé-direito de 1,90m, estação de comando com banco dois bancos, chaise lateral, dois sofás e muitos itens de conforto à mão, como porta-copos, móvel com pia, cook top e geleira. Tudo isso combinado com uma boa iluminação natural, graças às amplas janelas laterais, e acabamento. O acesso à cabine se dá por meio de porta de acrílico fumê totalmente segura.

O camarote de proa é fechado, o que permite total privacidade ao armador, o banheiro tem pé-direito de 1,96m, chuveiro de mão e box em acrílico e vaso sanitário com acionamento elétrico.

Na área externa, a praça de popa integrada ao cockpit foi pensada para permitir um fluxo bastante confortável do público a bordo. O espaço gourmet é outro ponto que merece atenção pelo seu tamanho e funcionalidade. Pode ser equipado com churrasqueira elétrica, pia e lixeira, além de paiol para armazenamento de utensílios. Um opcional que traz um grande diferencial é a plataforma hidráulica, que proporciona momentos de lazer a bordo.

O acesso à proa é feito por meio de uma passagem lateral, com total segurança proporcionada pela altura do guarda-mancebo e “pega-mão” em toda a extensão do hard top. Na proa, um confortável solário com encosto rebatível e os bancos do guarda-mancebo confirmam a vocação de conforto da embarcação aos usuários

O desempenho se garante pelo design do casco com 17,5º de ângulo “V” na popa e pela motorização sugerida, que vai de 260 hp a 430 hp.

Evolve 400HT

O último lançamento da marca já tem grande aceitação do mercado, segundo a empresa. Isso pelas suas áreas e pela versatilidade de layout interno, que conta com três combinações de planta. A 400HT é a evolução de tudo o que a Evolve Boats oferece em seus modelos, com muito mais conforto e segurança. A porta de vidro com acabamento em inox, que separa o cockpit da praça de popa, é o grande destaque.

A versatilidade das plantas permite que o cliente possa escolher entre cozinha na cabine ou no cockpit, adequando o uso ao seu estilo de navegação. A cabine é ampla e com pé-direito de 2,16m no acesso principal, os camarotes de proa e meia-nau são fechados, bastante amplos e confortáveis. O banheiro, assim como na 360HT, é confortável e já traz o box como item de série.

A motorização da Evolve 400HT parte de 2X 300 hp, podendo chegar até 2X 430 hp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial