Seminovos em destaque

Por: Redação -
15/06/2015

Na semana de 19 a 28 de junho a Yacht Collection realizará a Expo Boats, evento exclusivo que ocorre simultaneamente nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. Serão 10 dias de evento, onde estarão em exposição, embarcações multimarcas de variados tamanhos e modelos seminovos.

O evento é uma oportunidade para quem quer vender, trocar ou comprar um barco, conhecer um pouco mais as opções de produtos do mercado náutico, visitar as embarcações em exposição e fechar negócios com condições especiais.

Além de visitar os barcos em exposição nas marinas, o público poderá conferir fotos e descrição técnica dos barcos em exposição na página especial do evento na internet.

Os clientes poderão visitar as embarcações de 19 a 28 de junho nas marinas Riomarina (Angra dos Reis, RJ), Marinas Astúrias (Guarujá, SP) e Marina Offshore (Balneário Camboriú, SC). Confira os endereços das marinas e programe o fim de semana.

Rio de Janeiro – Riomarina
Rodovia Rio Santos BR 101, Km 501
Itanema, Angra dos Reis
22º 55’ 47” S  |  44º 21’ 58” W

São Paulo – Marina Astúrias
Rua Francesca Sapochetti Castrucci, 805,
Guarujá – São Paulo
230º 59′ 59” S  |  460º 17′ 39” W

Santa Catarina – Marina Offshore
Rua Don Afonso, 203
Balneário Camboriú – Santa Catarina
27º 0′ 30″ S  |  48º 37′ 22.3″ O

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    O que se sabe sobre o novo iate Schaefer 26M, próximo lançamento da Schaefer Yachts

    Embarcação de luxo terá propulsão híbrida diesel-elétrica e promete navegação leve, sem trepidações nem ruídos

    Regata Santos-Rio chega a 76ª edição nesta quinta-feira

    A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória

    Time brasileiro brilha em campeonato mundial de jet, nos EUA; veja resultados

    Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil

    NX Boats aposta em lanchas com motorização versátil para o Salvador Boat Show

    Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento

    Marina Itajaí conquista selo Bandeira Azul pela sexta vez seguida

    A cerimônia nacional de entrega da premiação está marcada para 6 de novembro, no Iate Clube de Santa Catarina