Falta pouco

Por: Redação -
19/03/2015

Em uma semana, o pavilhão 3 do Riocentro receberá o Rio Boat Show 2015, reconhecido como um dos mais importantes salões náuticos da América Latina. Em sua 18ª edição, o evento que acontece de 26 a 31 de março, terá uma área total de 23 mil metros quadrados. Com mais de 100 expositores entre estaleiros, indústrias especializadas em motores e equipamentos, empresas fornecedoras de peças e tecnologia, além de outras áreas da cadeia produtiva do setor, estarão em exposição mais de 120 embarcações, de diversos tamanhos e estilos.

Real 520 Fly – A maior lancha do estaleiro carioca Real Power Boats já foi apresentada na versão paulista do Boat Show e, agora, chega ao Rio. A lancha tem ampla plataforma de popa com minicozinha e um aconchegante flybridge, além de salão que aproveita bem a boca de 4,60 m.

Coral 46 HT – A carioca Lanchas Coral amplia seu portfólio com este modelo. Com pé-direito de 2,10 m nas áreas internas e boca máxima de 4,05 m, o barco tem capacidade para levar, em passeios diurnos, 16 pessoas — seis delas podem dormir a bordo, em duas suítes e um camarote com beliche, no piso inferior (há nesse deque, ainda, uma sala com cozinha integrada).

Triton 470 HT – O Rio conhecerá, em primeira mão, a maior lancha do estaleiro paranaense Way Brasil, a Triton 470. Com comprimento total de 14,50 m e boca de 4 m, a embarcação tem capacidade para 16 pessoas durante o dia e seis à noite, acomodadas em dois camarotes.

Top Fish 32 WA – O estaleiro carioca Top Boats apresentará no Rio Boat Show o mais novo membro de sua família, a Top Fish 32 WA. A ideia é agradar ao comandante mais exigente e também ao cliente que busca uma embarcação para passeios na costa.

Bavaria 46 Cruiser – Desenvolvido pela alemã Bavaria Yachts, em parceria com a americana Farr Yacht Design e a britânica Design Unlimited, o veleiro 46 Cruiser tem comprimento total de 14,27 m e boca de 4,35 m, o barco conta com três suítes duplas, mas admite uma configuração com quatro — durante o dia, até 10 pessoas podem permanecer a bordo.

Ventura 300 Cabin Confort – A lancha foi projetada para atender à família nos fins de semana. Entre os principais diferenciais estão o espaço na cabine (que tem pé-direito de 1,85 m e banheiro com 1,76 m de altura), ampla plataforma de popa (com 1,30 m de comprimento e minicozinha) e a disponibilidade de montagem (podendo receber ar-condicionado e gerador).

Azimut 42 BR – A Azimut 42 BR, desenvolvida especialmente para atender às expectativas do público brasileiro é impulsionada por parelha Cummins QSB 6,7 litros, de 425 hp cada e atinge 31 nós na velocidade máxima. Pode receber dez pessoas em passeios diurnos e seis em pernoite.

Phantom 620 – A Phantom 620 será a maior das seis lanchas que o estaleiro catarinense Schaefer vai expor no salão náutico. Com três camarotes, a embarcação conta com um novo hardtop no flybridge. Há opção de realizar o interior do barco com renomado estúdio italiano Pininfarina.

F 400 Gran Coupé – A F 400 Gran Coupé foi construída com base nos moldes da antiga Armada 400, pelas mãos do estaleiro catarinense Fibrafort, com consultoria da Porsche. O resultado é um design moderno e acabamento mais bem cuidado. A lancha tem cockpit de 1,80 m de pé-direito, coberto por hardtop com teto solar de abertura elétrica.

Cimitarra 560 Fly – A Cimitarra 560 Flybridge tem design imponente e bom padrão de acabamento. O modelo é bem espaçoso e tem capacidade para até 17 pessoas em passeios diurnos e oito em pernoite, além de oferecer quarto e banheiro para tripulação. O modelo vem com flybridge e teto solar, chamado de Sundeck, além de uma grande plataforma de popa com espaço gourmet.

Fotos: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show do ano 2000

    Terceira edição do evento teve de lancha sendo construída ao vivo a tanque de mergulho de 5 m de profundidade

    Com propulsão eólica, Airbus terá frotas marítimas contra emissões de dióxido de carbono

    Gigante da indústria aeroespacial terá velas rotativas e motores biocombustíveis; entenda

    Vila flutuante nas Maldivas promete ser o mais novo "point" dos milionários

    Projeto da rede de hotéis de luxo Soneva traz uma série de comodidades luxuosas com diárias a partir de R$ 25,6 mil

    São Paulo inaugura estruturas náuticas de uso público para alavancar turismo

    Municípios de Pereira Barreto, Três Fronteiras e Rubinéia deram início à primeira fase do Programa de Turismo Náutico

    Nada de bingo! Aos 81 anos, velejadora aposentada bate recordes navegando sozinha

    Mesmo aposentada, Jeanne Socrates já realizou voltas ao mundo num veleiro, e totalmente solitária