Feita no Brasil

Por: Redação -
25/08/2016

O estaleiro catarinense Schaefer Yachts apresentará durante o São Paulo Boat Show 2016 seu mais recente projeto. Trata-se da Schaefer 510 Fly, projetada pelo próprio Marcio Schaefer, que estará no salão, juntamente com sua equipe, para falar todos os detalhes deste novíssimo barco, que imprime a beleza e a elegância do iate Schaefer 830, maior modelo da marca. A Schaefer 510 Fly pode ser vista, ainda, na edição do mês de NÁUTICA, que está disponível nas bancas de todo o país e, também, na loja online.

O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    8º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do último dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela Vibra, agenda contará com cinco bate-papos neste domingo (19). Veja a programação!

    Diesel Verana ganha formulação renovável e reforça proposta sustentável no setor náutico

    Durante o NÁUTICA Talks do Rio Boat Show, Thiago Veiga, da Vibra, detalhou a nova formulação do combustível, que substitui biodiesel por HVO

    Desfile de jets agitou o Rio Boat Show neste sábado (18) com mais de 50 participantes

    Expedição liderada por Renan Macedo e Alisson Guedes chegou ao salão náutico, vinda de Niterói, para uma apresentação exclusiva. O evento segue até domingo (19)

    Yamaha é o motor que movimenta a ponte móvel do Rio Boat Show 2026

    Estrutura permite circuito 360° nas águas da Marina da Glória durante o maior evento náutico outdoor da América Latina