Fernanda Oliveira e Ana Barbachan competem no Sul-americano de 470
As atletas do Clube dos Jangadeiros, Fernanda Oliveira e Ana Barbachan, entram nas águas de San Isidro, em Buenos Aires, para competirem no Campeonato Sul-americano da classe olímpica 470.
As regatas têm início nesta quinta-feira (22), às 12h, e seguem até domingo (25), no Club Náutico San Isidro. Estão previstas 10 regatas em quatro dias de competições.
Serão premiados os três primeiros lugares da Geral, 1º Feminino e 1º Júnior. Na última edição, participaram 13 tripulações do Brasil, Argentina e Equador. As gaúchas conquistaram o Ouro no Feminino em 2017.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Z440 HT, que fez sua estreia em São Paulo, será o grande destaque do estaleiro pernambucano no evento; barco poderá ser testado pelo público
Embarcação de luxo terá propulsão híbrida diesel-elétrica e promete navegação leve, sem trepidações nem ruídos
A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória
Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil
Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento




