Fernanda Oliveira e Ana Barbachan competem no Sul-americano de 470


As atletas do Clube dos Jangadeiros, Fernanda Oliveira e Ana Barbachan, entram nas águas de San Isidro, em Buenos Aires, para competirem no Campeonato Sul-americano da classe olímpica 470.
As regatas têm início nesta quinta-feira (22), às 12h, e seguem até domingo (25), no Club Náutico San Isidro. Estão previstas 10 regatas em quatro dias de competições.
Serão premiados os três primeiros lugares da Geral, 1º Feminino e 1º Júnior. Na última edição, participaram 13 tripulações do Brasil, Argentina e Equador. As gaúchas conquistaram o Ouro no Feminino em 2017.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação chega para preencher uma faixa ociosa nas lanchas com flybridge da marca. À NÁUTICA, Paulo Thadeu, CEO do estaleiro, contou as novidades e explicou a escolha tecnológica por trás do novo modelo
Ainda sem data de estreia, produção promete imagens inéditas feitas pela velejadora em seus 8 meses presa no gelo
Principais players do mercado se reuniram nesta quarta-feira (27) para garantir presença na 29ª edição do maior salão náutico da América Latina. Evento acontece de 24 a 29 de setembro
Embarcação curiosa opera em Oregon e pode ser controlada pelos próprios hóspedes sem habilitação náutica
Lançada no São Paulo Boat Show em setembro, embarcação brilhou no Rio Boat Show em abril e fará estreia ao público sulista em julho




