Ferretti 450

Por: Redação -
30/08/2016

Estilo, conforto, desempenho e DNA esportivo são caracterísitcas do novo Ferretti 450. Apresentado no fim de julho em evento privado em Portopiccolo Sistiana, este iate nasceu da colaboração entre o grupo Ferretti e o Studio Zuccon International Project, responsável pelo design interior e exterior do modelo. Ele será um dos lançamentos durante o Cannes Yachting Festival, que acontece de 6 a 11 de setembro, na França.

Com três deques, este 45 pés possui linhas dinâmicas que proporcionam a sensação esportiva que incorpora a última geração da Ferretti Yachts. Possui interiores confortáveis ​​e com abundante entrada de iluminação natural, graças ao amplo uso de vidro no convés.

O layout do modelo inclui plataforma de popa com área submersa que pode ser usada como clube de praia ou para mover um concurso de até 2,80 metros, amplos espaços internos e externos, com terraço dividido em sala de jantar com mesa central e unidade de bar na popa e uma estação piloto. No deque inferior, estão localizados três camarotes com acomodações para até seis pessoas em pernoite, sendo a suíte máster, um camarote VIP e um camarote duplo para hóspedes.

O Ferretti 450 está equipado com um par de motores Cummins QSB 6.7. O proprietário pode escolher entre duas versões: 425 Mhp ou 480 Mhp. A segunda opção vai dar ao novo iate uma velocidade de cruzeiro de 27 nós com uma velocidade máxima de 31 nós, segundo dados preliminares. O modelo também pode ser equipado com um prático sistema de joystick.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Velejadores experientes, atletas e mais: quase 50 nomes estão confirmados no NÁUTICA Talks

    Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!

    De volta às origens: Ventura inaugura nova loja em Niterói (RJ)

    Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio

    De 30 a 50 pés: maior barco da Solara estará no Rio Boat Show 2026

    Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!

    SailGP estreia no Rio de Janeiro neste fim de semana; confira a programação

    Campeonato tido como a Fórmula 1 dos barcos terá, pela primeira vez, etapa disputada na América do Sul. Corridas acontecem nos dias 11 e 12 de abril

    Flórida Marine aposta em barcos de entrada para o Rio Boat Show 2026 e terá modelo à pronta-entrega

    Duas lanchas poderão ser vistas e testadas pelos visitantes do salão náutico, que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória