Ferretti 450

Estilo, conforto, desempenho e DNA esportivo são caracterísitcas do novo Ferretti 450. Apresentado no fim de julho em evento privado em Portopiccolo Sistiana, este iate nasceu da colaboração entre o grupo Ferretti e o Studio Zuccon International Project, responsável pelo design interior e exterior do modelo. Ele será um dos lançamentos durante o Cannes Yachting Festival, que acontece de 6 a 11 de setembro, na França.
Com três deques, este 45 pés possui linhas dinâmicas que proporcionam a sensação esportiva que incorpora a última geração da Ferretti Yachts. Possui interiores confortáveis e com abundante entrada de iluminação natural, graças ao amplo uso de vidro no convés.
O layout do modelo inclui plataforma de popa com área submersa que pode ser usada como clube de praia ou para mover um concurso de até 2,80 metros, amplos espaços internos e externos, com terraço dividido em sala de jantar com mesa central e unidade de bar na popa e uma estação piloto. No deque inferior, estão localizados três camarotes com acomodações para até seis pessoas em pernoite, sendo a suíte máster, um camarote VIP e um camarote duplo para hóspedes.
O Ferretti 450 está equipado com um par de motores Cummins QSB 6.7. O proprietário pode escolher entre duas versões: 425 Mhp ou 480 Mhp. A segunda opção vai dar ao novo iate uma velocidade de cruzeiro de 27 nós com uma velocidade máxima de 31 nós, segundo dados preliminares. O modelo também pode ser equipado com um prático sistema de joystick.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Chamada de Ilha Elizabeth, o local é composto por duas casas e está no valor de R$ 31 milhões
Viagem estava marcada para 1º de novembro; muitos passageiros venderam tudo e não têm para onde voltar
Joanna e Victor Gould eram editores de programas de TV quando largaram tudo para seguir com ideia inusitada
Embarcação de estaleiro turco VisionF Yachts teria sido encomendada por empresário do ramo de tecnologia
Bom velhinho atracou no rio Itajaí-Açu, onde recebeu a chave da cidade para as prévias das celebrações de fim de ano