Festa em dobro
José Maria Cechelero Jr., proprietário do estaleiro Triton, comemorou ontem, dia 31 e último dia do Rio Boat Show, seu aniversário e o sucesso do estaleiro durante o Rio Boat Show 2015. Com lançamento da Triton 470 HT — maior lancha já produzida pelo estaleiro paranaense — a Triton ainda levou outras lanchas da linha para o salão carioca.
Na foto, José Maria Cechelero Jr. aparece ladeado por Ernani Paciornik, presidente da Boat Show Eventos e Marcio Dottori, diretor técnico de NÁUTICA.
E para acompanhar tudo que rolou neste salão carioca clique no link nautica.com.br/rioboatshow2015, lá você encontra as reportagens e vídeos com a cobertura do Rio Boat Show 2015.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Segunda edição do curso terá aulas online e etapa presencial em Bragança Paulista, em São Paulo
Confira os números da 29ª edição do maior salão náutico da América Latina e saiba o que os principais estaleiros do país acharam do evento
Sunreef 88 Ultima vai integrar frota de charter de alto padrão nas Ilhas Baleares, no Caribe e em Bahamas
Evento será realizado em Salvador e reunirá demonstrações operacionais, debates estratégicos, universidades e empresas de tecnologia
Condições facilitadas de pagamento serão destaque da marca no evento




