Fibrafort lança nova lancha durante o São Paulo Boat Show

Focker 300 GranTurismo é a novidade do estaleiro catarinense, que soma 13 barcos no salão náutico paulista

23/09/2023

Com uma proposta de navegação moderna e tecnológica, a Focker 300 GranTurismo é a grande novidade da Fibrafort, que está no São Paulo Boat Show 2023 com nada mais, nada menos, que 13 embarcações.

Ele tem tudo o que há de mais moderno no mercado. Está surpreendendo e agradando todo mundo que o visita. – Bárbara Martendal, gerente comercial e de marketing da Fibrafort

A embarcação é tida pela marca como altamente tecnológica, e não é para menos, uma vez que o painel da lancha de 30 pés é composto somente por telas, sem teclas. Através dele, é possível controlar as principais funções do barco, como luzes, tanque de combustível e bomba de porão.

Foi desenvolvido para atender o que os nossos consumidores esperam, que é sempre a Fibrafort trazendo inovações. – Bárbara Martendal, gerente comercial e de marketing da Fibrafort

Com um espaço gourmet funcional completo na popa — atendendo a pedido de clientes — o barco de design esportivo tem ainda iluminação em led e sistema e automação F Connect. Ao todo, a embarcação suporta até 12 passageiros, sendo que 4 conseguem aproveitar o pernoite.

A nova Focker 300 GT tem em suas especificações 9,10 metros de comprimento, 2,80 metros de boca e cabine de 1,77 metros de altura. Para navegar, o barco tem duas opções de motorização: um motor centro-rabeta de 300 a 380 hp ou um motor de popa de 300 a 350 hp.

Além do lançamento da 300 GT, outro destaque no estande da Focker no salão náutico é a Focker 212, em uma versão toda em azul. O modelo de 21 pés tem capacidade para 8 passageiros e é equipado com motorização de popa, de 90 a 175 hp de potência.

Os outros modelos da marca no salão, a Focker 188 Joy Focker 242 GTO , Focker 242 GTC , Focker 255 GTO, Focker 272 GTO, Focker 272 GTC, Focker 333 Gran Turismo, Focker 366 GTS , Focker 370 GTX , Focker 388 Gran Turismo e F420 Gran Coupé ganharam atualizações em suas cabines e itens de decoração.

Sorteio da Focker 188 Joy

Recheado de lançamentos e atrações, o salão náutico paulista ainda vai realizar o sorteio da lancha Fibrafort Focker 188 Joy, equipada com um motor Yamaha F90 no último dia do evento, 26 de setembro, a partir das 20h.

Incentivar e fomentar a entrada de novos consumidores no mercado é o propósito da náutica no Brasil. Fazer com que as pessoas se interessem, que ganhem o barco e o coloquem na água. – Bárbara Martendal, gerente comercial e de marketing da Fibrafort

Concorrer a uma Focker 188 Joy no sorteio do São Paulo Boat Show é muito simples. Os visitantes do evento vão ganhar um cupom por pessoa, logo na entrada do salão. O papel deverá ser preenchido com os dados pessoais do visitante e a resposta da pergunta “Qual tipo de embarcação está sendo sorteada?”. Depois, basta depositar o cupom em uma urna, no mesmo local, e cruzar os dedos!

São Paulo Boat Show 2023

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano

    Criança de 11 anos encontra fóssil de ictiossauro pré-histórico, o maior réptil marinho que já existiu

    Com a companhia do pai e pesquisadores, garota ajudou a desvendar a vida marinha de 200 milhões de anos atrás