Motor Yamaha vai equipar barco que será sorteado no São Paulo Boat Show 2023
Da nova geração de motores de popa 4 tempos da marca, Yamaha F90 vai motorizar lancha da Fibrafort
O São Paulo Boat Show 2023 está se aproximando e promete muitas novidades. Além do que há de mais novo no setor náutico, o evento terá ainda grandes atrações como o Náutica Talks, a mostra Tesouros Náuticos, o Espaço dos Desejos e uma das mais aguardadas: o sorteio de uma lancha Focker 188 Joy, da Fibrafort, que estará equipada com um motor Yamaha F90 novinho em folha.
NÁUTICA Talks receberá casal que roda o mundo de jet atrás de ondas gigantes
Assine NÁUTICA e ganhe convites para visitar o Boat Show!
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Além de equipar a lancha do sorteio, a Yamaha, considerada uma das principais referências do setor náutico quando o assunto são motores e jets, é presença confirmada no São Paulo Boat Show. Para o salão náutico, a marca vai levar seis modelos de motores, sendo que dois deles serão lançamentos. Além dos equipamentos, o estande da empresa estará recheado com sua linha de WaveRunners, que vai incluir uma novidade.
O salão náutico acontece de 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo. Realizado pela Boat Show Eventos em parceria com a Fibrafort e a Yamaha, o sorteio que vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha será realizado de forma gratuita no último dia do evento, a partir das 20h30, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Instagram de NÁUTICA.
Confira detalhes do motor Yamaha F90
Deixando a experiência de ganhar uma lancha na faixa ainda mais especial, a Yamaha vai equipar o modelo da Fibrafort com o motor Yamaha F90, a nova geração do motor de popa 4 tempos da marca.
Motor SOHC de 16 válvulas de 1.832 cilindradas (contra 1.596 cc de seu antecessor) e eixo de comando único — sendo 4 válvulas por cilindro — , o F90 traz mais desempenho quando comparado ao modelo anterior, o Yamaha F90B.
Além do bloco do motor, que foi totalmente reprojetado, o equipamento utiliza a rabeta do F115, o que proporciona mais resistência e força de forma econômica. Com visual renovado, o modelo ganhou — além de estilo — , benefícios como o sistema no capô, que facilita a drenagem de água enquanto o motor estiver em operação.
Para fechar, o motor Yamaha F90 vem com garantia de 5 anos para uso em lazer, sem limites de horas.
São Paulo Boat Show 2023
O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.
Com mais de 150 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.
Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.
Anote aí!
Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar
Desenvolvido pela Universidade de Wuhan, na China, produto empolga também por ser acessível
Com soluções sustentáveis, local abriga cerca de 100 moradores na Dinamarca
Realizado em dezembro, encontro teve ainda autoridades e empresários do setor e foi promovido por Fórum Náutico Paulista e prefeitura
Os impactos do biofilme gerado por bactérias em resíduos plásticos foi estudado na Antártica, um dos ambientes mais remotos do mundo