Fibrafort lançará versão cabinada da Focker 255 no Boat Show

Por: Redação -
06/09/2017
A Focker 255 GT Open foi lançada na última edição do Rio Boat Show, em abril. (Foto: Divulgação)

A Fibrafort acaba de anunciar o lançamento da versão cabinada da Focker 255 durante o São Paulo Boat Show 2017. Seguindo as características da Focker 255 GT Open, o modelo combina esportividade, estilo, funcionalidade e design exclusivo. O cockpit do barco é espaçoso e eficiente, com chaise anatômica, assento de popa rebatível e cabine, o que agrega um conforto a mais à lancha.

Seguindo padrão de toda a linha de barcos Fibrafort, o modelo conta com áreas de lazer no cockpit para banhos de sol e momentos de lazer. A cabine com tecidos e madeiras de qualidade, oferece todo suporte para família, banheiro fechado, possibilidade de geladeira e armários de apoio.

A nova versão da lancha de 25,5 pés com cabine será apresentada durante o salão náutico paulista, de 21 a 26 de setembro. (Foto: Divulgação)

Como acontece em todos os lançamentos da linha, o presidente do estaleiro, Marcio Ferreira, acompanhou cada etapa do processo produtivo, que também segue a linha de produção da Porsche Consulting. “Nós ajudamos as pessoas a navegar e se divertir com segurança e a decisão de desenvolver a versão cabinada da Focker 255 é atender a todos os mercados mundiais. Ambos os modelos foram planejados com base na opinião mundial, fato que gerou grande aceitação do lançamento Focker 255GT Open e nos impulsionou a antecipar mais uma versão do modelo”, afirma o presidente. Ainda segundo Marcio Ferreira, a produção desse novo modelo faz parte da estratégia do estaleiro em intensificar a participação em eventos internacionais.

O São Paulo Boat Show 2017 ocorrerá entre 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, ocupando três pavilhões deste moderno espaço, que fica às margens da Rodovia dos Imigrantes, a apenas 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel — o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole. A expectativa é que um total de 40 mil pessoas visitem o maior salão náutico indoor da América Latina, que será histórico, chegando à sua 20ª edição. Fique de olho e confira todas as novidades do salão náutico paulista no portal de Náutica. Os ingressos para o São Paulo Boat Show 2017 já estão à venda pelo site oficial do evento.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Próximo destino, Bahia: lançamento da Azov Yachts estará no Salvador Boat Show 2026

    Z440 HT, que fez sua estreia em São Paulo, será o grande destaque do estaleiro pernambucano no evento; barco poderá ser testado pelo público

    O que se sabe sobre o novo iate Schaefer 26M, próximo lançamento da Schaefer Yachts

    Embarcação de luxo terá propulsão híbrida diesel-elétrica e promete navegação leve, sem trepidações nem ruídos

    Regata Santos-Rio chega a 76ª edição nesta quinta-feira

    A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória

    Time brasileiro brilha em campeonato mundial de jet, nos EUA; veja resultados

    Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil

    NX Boats aposta em lanchas com motorização versátil para o Salvador Boat Show

    Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento