Fibrafort leva F400 Gran Coupé para o Rio e promete apresentar novo barco no salão carioca


A catarinense Fibrafort é uma das marcas confirmadas no Rio Boat Show 2017, que acontece de 5 a 11 de abril, na Marina da Glória. Na ocasião, a empresa irá exibir a F400 Gran Coupé, da linha Yachts, que marca a entrada do estaleiro no mercado de embarcações acima de 40 pés.


A F400 Gran Coupé possui mais de 12 metros, cockpit coberto por hardtop com teto solar e abertura elétrica. A plataforma de popa tem espaço gourmet completo, o cockpit é amplo, a cabine tem abundante iluminação natural, camarote fechado com pé-direito confortável e possibilidade de pernoite para quatro pessoas.


Além da embarcação, o estaleiro anunciou que também irá apresentar um barco totalmente novo, com lançamento no salão náutico carioca.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
De acordo com os arqueólogos, as peças são datadas de 980 a 1040 d.C. e originárias de vários países da Europa
Andrea Bunar entrega correspondências pelos rios e canais ao redor de Lehde, em um percurso de 8 km por dia
De 3 hp a 1200 hp, confira mais de 10 modelos que prometem atender aos mais variados tipos de embarcação
Embarcações encomendadas para as Capitanias dos Portos do Rio de Janeiro e do Espírito Santo prometem resistência, durabilidade e tecnologias integradas
Registros do fotógrafo e pesquisador Rafael Mesquita na última sexta-feira (8) reascenderam dúvidas sobre o destino — que de assustador não tem nada




