Fishing 33 Saint-Tropez

Por: Redação -
24/09/2015

Combinando a esportividade com o conforto de uma lancha cabinada, esta lancha da Fishing Raptor que será um dos destaques da marca no São Paulo Boat Show tem capacidade para até 12 pessoas de dia e quatro à noite.

Na cabine da nova Fishing, os passageiros podem contar com toalete e minicozinha com geladeira e micro-ondas. Versátil, ela pode ser utilizada tanto em passeios com a família quanto para pesca, e pode ser equipada com dois ou três motores de popa ou de centro-rabeta de 250 hp cada.

O São Paulo Boat Show 2015 acontece entre os dias 1º e 6 de outubro, no Transamerica Expo Center, e você já pode adquirir seu ingresso antecipado pelo programa de fidelidade Dotz ou pelo Ingresso Rápido.

Confira algumas novas fotos:

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Superiate de estúdio polonês aposta em "popa rotativa" para conquistar o mercado

    Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar

    Esponja feita de algodão e osso de lula pode absorver 99,9% de microplásticos nas águas

    Desenvolvido pela Universidade de Wuhan, na China, produto empolga também por ser acessível

    Ilha deserta há 30 anos ganha condomínio flutuante com contêineres

    Com soluções sustentáveis, local abriga cerca de 100 moradores na Dinamarca

    Evento com especialistas debateu regularização de marinas em São Sebastião

    Realizado em dezembro, encontro teve ainda autoridades e empresários do setor e foi promovido por Fórum Náutico Paulista e prefeitura

    Plastisfera: poluição plástica nos oceanos gerou novo ecossistema potencialmente perigoso

    Os impactos do biofilme gerado por bactérias em resíduos plásticos foi estudado na Antártica, um dos ambientes mais remotos do mundo