Fita Azul

Por: Redação -
24/02/2015

Com um japonês a bordo, Koji Kondo, presidente da Toyota do Brasil, o veleiro Lexus-Chroma velejou mais rápido e melhor e levou a fita azul da 16ª Regata Ilha de Caras-Revista Náutica. O comandante, Luís Gustavo de Crescenzo, que comanda o veleiro desde 2007, faz questão de participar da regata desde 2009 e sempre aproveita a competição festiva para encontrar amigos da vela. Esse é, aliás, o grande atrativo da regata Caras-Náutica, o encontro entre amigos do mar.

“O clima este ano estava ainda mais incrível. O dia ensolarado trouxe também o vento e proporcionou uma velejada mais que prazerosa e sem tirar a emoção da competição”, comentou o comandante Luís Gustavo de Crescenzo. “O clima entre a tripulação também estava excelente e o apoio japonês nos deu ainda mais garra para completar o percurso e conquistar a vitória”, completou o comandante.

Com tantas participações na regata, a equipe não se cansa e já se prepara para a edição de 2016 da regata mais charmosa do país.

Confira os resultados completos clicando aqui.

Fotos: Mozart Latorre

 

Fique ligado no canal no Youtube (youtube.com/revistanautica) para ver mais lances e na próxima edição da revista, que mostrará tudo o que aconteceu na mais charmosa regata do Brasil.

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Teste Intermarine 70: mesmo barco, interiores diferentes

    Embarcamos em duas Intermarine 70 e navegamos para mostrar como a customização pode transformar uma mesma lancha em barcos distintos — sem abrir mão do conforto, do acabamento impecável e da experiência única a bordo

    De outra galáxia: estúdio britânico lança conceito fictício de megaiate do Star Wars

    Tradição da ThirtyC desde 2015, design foi projetado apenas para celebrar o Dia do Star Wars. O projeto, contudo, não sairá do papel

    Projeto que leva pessoas com deficiência visual para a vela abre novas turmas em São Paulo

    Iniciativa da Sailing Sense, criada em 2007 pelo velejador Miguel Olio, está com inscrições abertas. Primeira aulas devem começar ainda em maio

    Giallo Fly: Ferrari anuncia cor oficial do Hypersail, seu primeiro barco

    Pintura representa a "segunda alma" da Ferrari, já estampada em clássico dos anos 1960

    Mais de 3 mil moedas: maior tesouro viking da história da Noruega é encontrado

    De acordo com os arqueólogos, as peças são datadas de 980 a 1040 d.C. e originárias de vários países da Europa