Fita Azul

Por: Redação -
24/02/2015

Com um japonês a bordo, Koji Kondo, presidente da Toyota do Brasil, o veleiro Lexus-Chroma velejou mais rápido e melhor e levou a fita azul da 16ª Regata Ilha de Caras-Revista Náutica. O comandante, Luís Gustavo de Crescenzo, que comanda o veleiro desde 2007, faz questão de participar da regata desde 2009 e sempre aproveita a competição festiva para encontrar amigos da vela. Esse é, aliás, o grande atrativo da regata Caras-Náutica, o encontro entre amigos do mar.

“O clima este ano estava ainda mais incrível. O dia ensolarado trouxe também o vento e proporcionou uma velejada mais que prazerosa e sem tirar a emoção da competição”, comentou o comandante Luís Gustavo de Crescenzo. “O clima entre a tripulação também estava excelente e o apoio japonês nos deu ainda mais garra para completar o percurso e conquistar a vitória”, completou o comandante.

Com tantas participações na regata, a equipe não se cansa e já se prepara para a edição de 2016 da regata mais charmosa do país.

Confira os resultados completos clicando aqui.

Fotos: Mozart Latorre

 

Fique ligado no canal no Youtube (youtube.com/revistanautica) para ver mais lances e na próxima edição da revista, que mostrará tudo o que aconteceu na mais charmosa regata do Brasil.

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Tradicional Regata Salvador–Ilhéus completará 30 anos em 2027

    A disputa vai reunir amantes da vela de 25 a 27 de fevereiro do ano que vem — e a expectativa é de muita festa. Confira os resultados da 29ª edição

    Baía de San Francisco: NFL terá Super Bowl com atrações náuticas e exibição ao vivo em iates

    Evento une o espetáculo do futebol americano à tradição náutica local. Final ocorrerá nesse domingo (8), em Santa Clara

    Rio Boat Show 2026 confirma nova data e abre a temporada náutica brasileira

    Maior evento náutico outdoor da América Latina será realizado de 11 a 19 de abril, na tradicional Marina da Glória

    Veleiro Fraternidade chega a Ilhabela após conquista no Ártico e é escoltado pelo Cisne Branco: "inesquecível"

    Embarcação concluirá volta ao mundo histórica com Aleixo Belov ao retornar a Salvador, de onde partiu em abril de 2025

    Vídeo intrigante mostra orcas "brincando" com atum gigante; assista!

    Comportamento não natural pode estar relacionado a linha de pesca