Flexboat irá comercializar sua linha de infláveis nos Estados Unidos


A Flexboat USA já está pronta para começar as operações e prepara o primeiro lote de 30 barcos para iniciar a comercialização de toda a sua linha. Com um time de vendas composto por profissionais experientes como Bob Cox e Marcelo Cruz, o estaleiro irá atender na Flórida e demais estados por meio dos dealers. Os infláveis continuarão sendo fabricados no Brasil e montados nos Estados Unidos.
Segundo o diretor comercial da marca, Reginaldo Lemes, a empresa teve um crescimento de 46%, até maio deste ano, em comparação a 2017, que foi um de seus melhores anos. A Flexboat completa 28 anos em 2018 e já conta com mais de 20 mil embarcações comercializadas para lazer, serviço e militar.
LEIA TAMBÉM
>>Mastermarine exibirá Malibu Wakesetter 23 LSV 2018 no Boat Show
>>Sea Doo Wake Pro 230 será um dos destaques do São Paulo Boat Show
>>Volvo Penta apresentará novo sistema de atracagem autônoma no Boat Show
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Z440 HT, que fez sua estreia em São Paulo, será o grande destaque do estaleiro pernambucano no evento; barco poderá ser testado pelo público
Embarcação de luxo terá propulsão híbrida diesel-elétrica e promete navegação leve, sem trepidações nem ruídos
A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória
Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil
Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento




