Flexboat lançará dois novos infláveis no Boat Show. Saiba quais serão as novidades

Por: Redação -
26/06/2017
Foto: Divulgação

O estaleiro paulista Flexboat apresentará com exclusividade no São Paulo Boat Show 2017 o seu mais novo barco que inaugura uma nova linha Premium de produtos da marca. O projeto celebra a experiência de 27 anos do estaleiro na fabricação de barcos infláveis e promete revolucionar o mercado com linhas de design absolutamente ousadas e inovadoras.

O barco terá 4,5 m de comprimento e poderá ser utilizado como barco de apoio dos grandes iates, bem como barco principal para as famílias que estão iniciando no lazer náutico com máximo de versatilidade.

Com a promessa de surpreender pela performance do casco, as novas linhas e soluções empregadas na construção, prometem garantir maior velocidade de planeio e conforto na navegação. O modelo contará com acabamento premium, design futurístico e as soluções de aproveitamento de espaço a bordo para maior conforto.

Reforçando, ainda, a solidez do estaleiro e todos os investimentos na internacionalização da marca (que já exporta para 13 países), a Flexboat já anunciou que irá lançar também no salão náutico paulista o seu primeiro modelo cabinado: o Flexboat SR-1000.

Disponível nas versões com motores de popa ou centro rabeta, o projeto estará disponível para venda na planta com condições imperdíveis para o seu lançamento.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Design de iate chinês foge do convencional e chama atenção; conheça o Allegro Flybridge 98

    Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp

    Clima natalino? Fenômeno natural faz areia de praia em SP "brilhar no escuro"; assista

    Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto

    Há 5 anos, Aleixo Belov cortava o mastro do histórico veleiro Três Marias para inaugurar o Museu do Mar

    Mastro do barco construído por ele mesmo, com o qual deu 3 voltas ao mundo, era maior que o teto do casarão tombado onde está exposto; veja como foi o processo

    Entenda como munições da 2ª Guerra no fundo do mar são o lar de milhares de animais marinhos

    Mexilhões, anêmonas, peixes e caranguejos ocupam os espaços a poucos centímetros de cargas explosivas na costa alemã

    Médico compra primeiro barco na NX Boats e destaca "desburocracia" como principal diferencial

    Além da facilidade de compra, cliente ressalta o custo-benefício e a qualidade das embarcações