Flexboat lança novo painel eletrônico para embarcações da geração II


A Flexboat está com um novo painel eletrônico para equipar as embarcações da geração II de infláveis da marca no Brasil e nos Estados Unidos. O painel é micro processado, com módulo de potência ligado através de cabo de rede e 100% à prova d’água. Possui alarme de bateria com baixa potência e água no interior da embarcação, vem com a função foggy para dias de neblina intensa, além de ter, também, alarme de combustível baixo.


Os ícones substituem os textos nos botões e mudam de cor quando estão ligados e desligados. A função dia e noite aciona um dimmer com 5 níveis de luminosidade para não atrapalhar o piloto quando pilotando à noite. O novo painel Flexboat estará disponível para todas as embarcações a partir do segundo semestre de 2018.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Modelos passarão a ocupar o topo do portfólio da Hidea em potência e estarão no evento que acontece de 2 a 5 de julho
Empresa brasileira levará ao maior salão náutico do Sul do país um sistema que transforma água do mar em água doce para uso em embarcações
Iniciativa da CBVela leva crianças e adolescentes de 6 a 18 anos para imersão gratuita na vela; primeiras aulas começam nesta quinta-feira (18)
Tecnologia da Riviera Yachts gerou aproximadamente 10 kWh por dia em um barco de 58 pés, segundo a marca
Nova parceria deverá implementar, nos próximos anos, uma nova rede de transporte marítimo em um dos destinos mais cobiçados do planeta




