Flexboat inaugura segundo turno de produção na fábrica


Na última segunda-feira (2), o estaleiro paulista Flexboat inaugurou o segundo turno de produção na fábrica da marca. Com isso, a fábrica passa a produzir em dois expedientes, com uma equipe das 6h às 14h20, e outra equipe das 13h53 às 23h30.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Utilizando a expressão “com manete no fundo”, o diretor comercial Reginaldo Lemes afirmou que tal ação “serve para demonstrar o volume de produção e o momento que a fábrica está vivendo, com um grande volume de vendas para o mercado nacional e internacional”.

Com os recentes contratos celebrados com a Marinha do Brasil, Polícia Federal e Corpo de Bombeiros de várias regiões do país, além de novos dealers que a Flexboat USA acabou de abrir em Nova Iorque e Califórnia, o estaleiro acredita que esse ritmo de produção deverá ultrapassar o ano de 2022.
Leia também
» Estaleiro italiano lança megaiate que une tecnologia e requinte em 213 pés
» Estúdio australiano revela conceito elegante, sustentável e esportivo de iate com 88 pés
» Estaleiro italiano apresenta iate de 100 pés que será lançado em Cannes
Toda a estratégia de dar mais “musculatura” para o departamento fabril, que hoje já conta com mais de 100 colaboradores, está corroborada com um plano de expansão em duas etapas, sendo, nesta primeira fase, a construção de um galpão de 1 200 m², uma estação de tratamento de esgoto, castelo d’agua de 56 mil litros, cisterna com capacidade para 18 mil litros, nova cabine de pintura, ampliação das portas em função das manobras internas com os novos barcos que chegam a quase 40 pés, além da pavimentação em uma área do terreno próprio do estaleiro, que será destinada para estacionamento e pouso de helicópteros.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Turistas poderão realizar passeios sem desembarcar ainda no 1º semestre; região abriga lobos e leões-marinhos
Em homenagem à imensidão azul, NÁUTICA preparou lista onde a água doce é destaque
Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos
1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025
Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade