Focker em Ilhabela

Por: Redação -
11/07/2016

A Porto do Rio irá expor dois modelos da fabricante catarinense Fibrafort na Feira Náutica de Ilhabela, entre eles está a nova 265 Open FX, uma versão com targa de inox voltada para a prática de esportes aquáticos como o wakeboard. O modelo tem opcionais como alto falantes e flapes e leva até 14 pessoas em passeios diurnos. Além da 265 Open FX, a Focker 300 GT com espaço gourmet, lançada no Rio Boat Show deste ano, também estará disponível para visitação na Feira.

A Feira Náutica de Ilhabela acontece entre os dias 14 e 17 de julho, na Escola de Vela de Ilhabela (Saco da Capela). O evento tem entrada gratuita e vai oferecer test drive das embarcações, acesso por água e terra e atrações para toda a família.

Acesse o site feiranauticadeilhabela.com.br e garanta seu convite.

Foto Divulgação

 

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Do outro lado do mundo: conheça os expositores internacionais do São Paulo Boat Show

    Três expositores chineses apresentaram soluções elétricos no São Paulo Expo, de 24 a 29 de setembro

    Mais de 1500 pessoas: Náutica Talks reuniu público e especialistas em seis dias de programação

    Com 34 apresentações, programação no São Paulo Boat Show 2026 abordou temas como travessias, segurança, navegação, mergulho, pesca, tecnologia, legislação e experiências no mar

    Pontoons e barcos compactos também são estrelas no São Paulo Boat Show 2026; confira

    Opções menores se destacaram no salão e chamaram a atenção dos consumidores

    6º e último dia de São Paulo Boat Show: veja as fotos de quem passou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço foi o ponto de encontro de personalidades do setor durante o salão náutico no São Paulo Expo entre os dias 24 e 29 de setembro

    São Paulo Boat Show 2026 teve entidades e instituições náuticas

    Acobar e Marinha do Brasil estiveram entre marcas expostas no maior salão náutico da América Latina; Saiba mais!