Focker em Ilhabela

Por: Redação -
11/07/2016

A Porto do Rio irá expor dois modelos da fabricante catarinense Fibrafort na Feira Náutica de Ilhabela, entre eles está a nova 265 Open FX, uma versão com targa de inox voltada para a prática de esportes aquáticos como o wakeboard. O modelo tem opcionais como alto falantes e flapes e leva até 14 pessoas em passeios diurnos. Além da 265 Open FX, a Focker 300 GT com espaço gourmet, lançada no Rio Boat Show deste ano, também estará disponível para visitação na Feira.

A Feira Náutica de Ilhabela acontece entre os dias 14 e 17 de julho, na Escola de Vela de Ilhabela (Saco da Capela). O evento tem entrada gratuita e vai oferecer test drive das embarcações, acesso por água e terra e atrações para toda a família.

Acesse o site feiranauticadeilhabela.com.br e garanta seu convite.

Foto Divulgação

 

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Evolve Yachts apresentará nova lancha com flybridge no Boat Show de Itajaí

    Embarcação de 15,25 metros de comprimento é tida como a maior do estaleiro. Evento acontece de 3 a 6 de julho

    Polvo ganha “9º braço” após disputa; estudo mostra como novo membro toma consciência

    Pesquisa analisou o processo de adaptação do animal a partir da captura de 24 vídeos e quase 6 mil fotos

    Em Copenhague, ações sustentáveis geram benefícios aos viajantes

    Passeios de barco, desconto em safári de focas e aluguel de bike grátis são algumas das recompensas do programa CopenPay; Conheça!

    Armatti & Fishing reserva dois lançamentos para o Boat Show de Itajaí; conheça os modelos

    Novidades terão condições especiais para negociações fechadas no evento, que acontece de 3 a 6 de julho

    Barco compartilhado: Flip Boat Club agora tem cotas de lanchas em seu portfólio

    Já consolidada com veleiros, empresa agora oferece lanchas da Sessa Marine e Mestra Boats. Confira benefícios da modalidade