Focker em Ilhabela


A Porto do Rio irá expor dois modelos da fabricante catarinense Fibrafort na Feira Náutica de Ilhabela, entre eles está a nova 265 Open FX, uma versão com targa de inox voltada para a prática de esportes aquáticos como o wakeboard. O modelo tem opcionais como alto falantes e flapes e leva até 14 pessoas em passeios diurnos. Além da 265 Open FX, a Focker 300 GT com espaço gourmet, lançada no Rio Boat Show deste ano, também estará disponível para visitação na Feira.
A Feira Náutica de Ilhabela acontece entre os dias 14 e 17 de julho, na Escola de Vela de Ilhabela (Saco da Capela). O evento tem entrada gratuita e vai oferecer test drive das embarcações, acesso por água e terra e atrações para toda a família.
Acesse o site feiranauticadeilhabela.com.br e garanta seu convite.
Foto Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação de 15,25 metros de comprimento é tida como a maior do estaleiro. Evento acontece de 3 a 6 de julho
Pesquisa analisou o processo de adaptação do animal a partir da captura de 24 vídeos e quase 6 mil fotos
Passeios de barco, desconto em safári de focas e aluguel de bike grátis são algumas das recompensas do programa CopenPay; Conheça!
Novidades terão condições especiais para negociações fechadas no evento, que acontece de 3 a 6 de julho
Já consolidada com veleiros, empresa agora oferece lanchas da Sessa Marine e Mestra Boats. Confira benefícios da modalidade