Carta náutica nascida da fusão entre Garmin e Navionics foi um dos destaques do Boat Show

04/12/2020
Foto: Paulo Santos

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

A Garmin marcou presença no São Paulo Boat Show 2020, de 19 a 24 de novembro, por meio da Marine Group, distribuidora da marca no Brasil. Entre seus destaques para o evento, a empresa apresentou as cartas náuticas Bluechart G3 e G3 Vision, produtos nascidos da fusão entre a Garmin e a Navionics para levar aos usuários um alto nível de detalhamento em regiões onde a Navionics não tinha e a Bluechart tinha e vice-versa.

Leia também

» Propspeed lançou tecnologia anti-incrustante para transdutores de barcos no 23º São Paulo Boat Show

» Zimarine apresentou no São Paulo Boat Show 2020 suas soluções em teca

» Apresentação de fly board foi uma das atrações do Boat Show. Saiba mais sobre o equipamento

No evento, a Garmin disponibilizou dois modelos de carta: a Bluechart G3, que faz roteamento automático, mostra todas as zonas de cartografia, e parte de R$ 2 300; e a G3 Vision, que além de tudo o que a G3 possibilita, tem, ainda, as visões 3D, o mapeamento do fundo e o sombreamento avançado, custando a partir de R$ 2 700.

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    “Marolas Não”: um movimento pela convivência respeitosa no mar

    Criado por navegadores e moradores a bordo, manifesto busca por respeito e segurança em áreas de fundeio

    Não eram piratas: dois naufrágios na Costa Rica são identificados como navios negreiros

    Navios afundaram em 1710 e, por séculos, foram considerados embarcações piratas. Entenda o caso!

    Cartão postal "profético" escrito no Titanic é vendido por mais de R$ 2 milhões

    Mensagem enviada para um parente de Londres revela postura ressabiada de sobrevivente do naufrágio

    Rio Boat Show abre o calendário de salões com 30 mil visitantes e mais de 300 barcos vendidos

    Evento que aconteceu de 26 de abril a 4 de maio reuniu mais de 100 embarcações e registrou resultado acima do esperado

    Ross Mariner anuncia nova fábrica em SC e lançamentos para 2025

    Filial em Palhoça ficará responsável pela produção da nova SR220 Icon. Nova center console chega em julho