Garnet apresenta pela primeira vez no Rio Boat Show sua lancha de 29 pés para pesca

21/04/2018

O estaleiro carioca Garnet é uma das empresas que estão marcando presença no Rio Boat Show 2018. A marca está com seu catamarã de 29 pés Garnet Offshore, pensado para ter boa navegabilidade em qualquer condição de mar, além de aliar estabilidade, segurança e conforto.

Com 8,65 m de comprimento, o modelo pode levar até 14 pessoas e conta com banheiro no console como opcional. Versátil, esta lancha de pesca da Garnet tem amplo espaço de circulação e pode ser usada, também, para passeio. A motorização fica por conta de dois motores de popa de 200 a 300 hp de potência e o modelo custa a partir de R$ 427 mil com motor.

O Rio Boat Show acontece até o próximo domingo, 22 de abril, chegando em sua 21ª edição em 2018 consolidado como o maior salão náutico outdoor da América Latina. São nove dias de evento com reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor na Marina da Glória. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes contam com diversas atrações.

Os ingressos estão a venda no site oficial do evento pelo valor de R$ 70, com validade para um dia de salão. A compra pode ser efetuada por boleto bancário e pelos cartões de crédito Visa ou Mastercard – a opção de compra com o American Express estará disponível na bilheteria do evento. Pontos de venda em todo o Rio de Janeiro também estão disponibilizando ingressos.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2018

Quando? De 14 a 22 de abril
Onde? Marina da Glória
Horário? 14/04 (primeiro dia) – Das 13h às 22h
Dias de semana – Das 15h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
22/04 (último dia) – Das 12h às 21h

Acesse: www.rioboatshow.com.br

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vela e educação como ponte para transformar o futuro: conheça a Escola Social Náutica da Ilha Grande

    Projeto gratuito usa o esporte para ampliar horizontes de crianças e jovens de comunidades caiçaras

    Capri Iate Clube comemora 60 anos e inaugura marina com píeres da SF Marina

    Local é apenas o segundo do Brasil a receber as estruturas da marca líder mundial em píeres de concreto

    Da carga ao lazer: como os motores Yanmar impulsionam diferentes tipos de barcos

    Entre longas viagens transportando toneladas a passeios de lazer, os motores Yanmar mostram versatilidade nas águas da Amazônia

    Polvo-bolha, um dos maiores e mais raros do mundo, foi flagrado em 4K no Pacífico; assista

    Essa foi apenas a quarta vez em 40 anos de pesquisa que o animal foi registrado vivo

    Vice-Almirante Linhares assume o 8º Distrito Naval da Marinha do Brasil

    Transmissão de cargo ocorreu nesta segunda-feira (15), na sede do distrito, na Zona Sul de São Paulo