Giorgio Armani lançará megaiate de mais de 230 pés em parceria com estaleiro italiano

Por: Redação -
21/04/2021

O estilista Giorgio Armani acaba de apresentar, em parceria com o estaleiro Carrara, que faz parte do The Italian Sea Group, o desenho e construção do megaiate Admiral, de 72 metros. O projeto será entregue no início de 2024.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Por enquanto, não se sabe muito sobre o novo megaiate, exceto que terá uma cor dourada e foco em acabamentos de última geração. Também não se sabe o nome do futuro proprietário, mas o certo é que uma obra tão monumental certamente não passará despercebida.

Uma parceria importante é a firmada entre o Grupo Armani e The Italian Sea Group, liderada por Giovanni Costantino, que pode ser lida de duas formas: por um lado, representa o desejo do designer de diversificar o seu negócio e expandir-se, especialmente em um momento difícil como este.

O famoso estilista já conta com um superiate de 65 metros, Main, uma embarcação que para os entusiastas se tornou uma verdadeira instituição do mar.

O termo “Made in Italy”, portanto, mais uma vez faz as pessoas falarem de si e oferece o compromisso certo entre qualidade, design, engenharia e elegância. Só resta esperar a conclusão do Admiral prevista para 2024.

LEIA MAIS:

>> Super iate de 140 m tem laço de embalagem de presente conectando os dois bordos

>> Teste Onix 290: uma lancha de 29 pés cabinada diferente de tudo!

>> Ferretti Yachts 1000: maior embarcação já construída pelo estaleiro é lançada na Itália

O Italian Sea Group é um operador global de iates de luxo, ativo na construção e reequipamento de iates a motor e navios de até 100 metros. A empresa opera com as marcas Admiral e Tecnomar. Além disso, possui uma unidade de negócios que administra o serviço de reparos e reforma com foco em iates com mais de 60 metros de comprimento.

Por Amanda Ligório, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações para ser avisado sobre novos vídeos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Rebocador Laurindo Pitta retoma famoso passeio marítimo pela Baía de Guanabara após reparos

    Único navio brasileiro remanescente da Primeira Guerra Mundial leva visitantes para roteiro com quase 20 pontos turísticos. Saiba como participar!

    Da África do Sul ao Brasil: velejadores brasileiros concluem Cape2Rio e podem conquistar pódio

    Tradicional regata teve largada no dia 27 de dezembro e conta com uma das maiores flotilhas brasileiras na história da competição

    Já pensou navegar em uma Lamborghini? SEABOB lança modelo em parceria com a marca italiana

    Novo SEABOB SE63 promete "um salto transformador em relação aos modelos anteriores". Estimativas sugerem que o "brinquedo" custe R$ 168 mil

    Vínculo improvável: mergulhador afirma ter feito amizade com golfinho na Grécia

    Conexão inusitada ocorreu em 2020 e, desde então, dupla teve encontros não agendados e brincadeiras com plásticos encontrados na água

    Histórico barco de corrida vintage que já atingiu 167 km/h vai a leilão por valor milionário

    Famoso Miss America VIII foi construído em 1929 e chega repaginado com parelha de 1.860 hp para ser arrematado neste sábado (17)