Giorgio Armani lançará megaiate de mais de 230 pés em parceria com estaleiro italiano


O estilista Giorgio Armani acaba de apresentar, em parceria com o estaleiro Carrara, que faz parte do The Italian Sea Group, o desenho e construção do megaiate Admiral, de 72 metros. O projeto será entregue no início de 2024.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Por enquanto, não se sabe muito sobre o novo megaiate, exceto que terá uma cor dourada e foco em acabamentos de última geração. Também não se sabe o nome do futuro proprietário, mas o certo é que uma obra tão monumental certamente não passará despercebida.
Uma parceria importante é a firmada entre o Grupo Armani e The Italian Sea Group, liderada por Giovanni Costantino, que pode ser lida de duas formas: por um lado, representa o desejo do designer de diversificar o seu negócio e expandir-se, especialmente em um momento difícil como este.
O famoso estilista já conta com um superiate de 65 metros, Main, uma embarcação que para os entusiastas se tornou uma verdadeira instituição do mar.

O termo “Made in Italy”, portanto, mais uma vez faz as pessoas falarem de si e oferece o compromisso certo entre qualidade, design, engenharia e elegância. Só resta esperar a conclusão do Admiral prevista para 2024.
LEIA MAIS:
>> Super iate de 140 m tem laço de embalagem de presente conectando os dois bordos
>> Teste Onix 290: uma lancha de 29 pés cabinada diferente de tudo!
>> Ferretti Yachts 1000: maior embarcação já construída pelo estaleiro é lançada na Itália
O Italian Sea Group é um operador global de iates de luxo, ativo na construção e reequipamento de iates a motor e navios de até 100 metros. A empresa opera com as marcas Admiral e Tecnomar. Além disso, possui uma unidade de negócios que administra o serviço de reparos e reforma com foco em iates com mais de 60 metros de comprimento.
Por Amanda Ligório, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira
Gostou desse artigo? Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações para ser avisado sobre novos vídeos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Turistas poderão realizar passeios sem desembarcar ainda no 1º semestre; região abriga lobos e leões-marinhos
Em homenagem à imensidão azul, NÁUTICA preparou lista onde a água doce é destaque
Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos
1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025
Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade