A bordo de seu novo barco, uma Schaefer V44, Gisele Bündchen e Joaquim Valente curtem Miami
1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025


Gisele Bündchen promete desfilar bastante, mas agora sobre as águas, a bordo de sua nova Schaefer V44. O modelo, já testado por NÁUTICA, foi adquirido recentemente por Joaquim Valente, namorado de Gisele, a tempo de celebrar a chegada do primeiro filho do casal (e terceiro da modelo), River.
Nova Schaefer 600: Rio Boat Show 2025 será palco para estreia da lancha na água
V33 Sport Fish: conheça a primeira Schaefer Yachts voltada para a pesca
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Que este iate deslumbrante seja o cenário perfeito para criar novas memórias preciosas– escreveu a Schaefer no anúncio da venda
A embarcação foi adquirida durante o Miami Boat Show, que aconteceu em fevereiro. O casal, inclusive, já foi avistado ao menos três vezes curtindo as águas de Miami a bordo da luxuosa lancha nesse tempo.


Em uma das ocasiões, a modelo e o lutador receberam um grupo de amigos. O barco, aliás, tem capacidade para até 14 pessoas (4 no pernoite). A filha de Gisele com o jogador de futebol americano Tom Brady, Vivian Lake, de 12 anos, também já aproveitou os recursos da nova embarcação.
Ver esta publicação no Instagram
Nas fotos, que já estampam jornais internacionais, é possível ver que Valente assume o comando da embarcação em algumas ocasiões. Gisele e os amigos, por outro lado, aproveitaram os espaços aconchegantes tanto da popa quanto da proa do barco para socializar e relaxar.
Schaefer V44, a nova lancha de Gisele Bündchen
Projetada especialmente para o mercado americano, cujos usuários apreciam lanchas de passeio estilo retrô, com proa reta, console de pilotagem central e motores de popa, a V44 segue a trajetória de sucesso de sua antecessora, a V33, lançada em 2020.


Com 13,61 m de comprimento (44,8 pés) e 4,17 m de boca, essa walk around nasceu com os avanços da indústria náutica de ponta no mundo, começando pela tripla motorização de popa de 400 hp cada — que pode chegar a uma trinca de 600 hp cada.
A V44 ainda oferece recursos extras para as horas em que o barco fica parado, como a criação de duas varandas laterais (beach clubs ou open decks), que aumentam a largura do cockpit em 1,35 m — a boca máxima do barco salta para 5,52 metros, resultando em mais espaços tanto para a circulação como para a colocação de itens adicionais de conforto, como cadeiras de sol.
Ver esta publicação no Instagram
Atrás do posto central de pilotagem fica um grande móvel gourmet, equipado na parte superior com grill elétrico, caixa térmica, cuba, além da indispensável lixeira na lateral a boreste. Na parte vertical fica uma geladeira elétrica, além de um armário e de uma máquina de gelo. Acima, como item de série, há uma a tv de 43 polegadas, de acionamento elétrico.


Além do chamado espaço gourmet no cockpit, a V44 conta com uma cozinha completa a bombordo da cabine, com fogão elétrico de duas bocas, forno de micro-ondas, geladeira e pia com cuba profunda. Na proa, há o clássico sofá em V conversível em uma cama de casal. À meia-nau, debaixo do cockpit, fica o segundo camarote aberto, com duas boas camas de solteiro.


A Schaefer V44, nova lancha de Gisele Bündchen, poderá ser vista de perto durante o Rio Boat Show 2025, junto da Schaefer 600, lançamento da marca. O salão náutico acontece na Marina da Glória, de 26 de abril a 4 de maio.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com dois seminários sobre o Projeto JAQ e dicas de segurança ao navegar, saiba quais as palestras desta terça-feira (29)
Convidados especiais aproveitaram o espaço VIP da Revista Náutica durante a 26ª edição do salão. Confira fotos
Empresa marcou presença na 26ª edição do evento com toda a linha, que vai do mar à terra firme
Com nove barcos expostos, estande da marca reúne o maior número de lanchas do salão náutico
Estaleiro paranaense leva trio da linha Flyer, marcado por layout e design diferenciados, ao evento na Marina da Glória