V33 Sport Fish: conheça a primeira Schaefer Yachts voltada para a pesca
Os amantes da pesca esportiva têm agora um novo objeto de desejo: a Schaefer V33 Sport Fish. A embarcação é a primeira do estaleiro catarinense Schaefer Yachts voltada para a atividade, e chega como uma complementação da Schaefer V33, um dos grandes sucessos da marca — que, inclusive, se consolidou como a lancha brasileira mais vendida nos Estados Unidos.
Schaefer Yachts participa de dois grandes salões internacionais em janeiro
Teste Schaefer 375: barco agrada em cheio quem gosta de pilotar e relaxar
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Já comercializada no Brasil, a nova embarcação de 10,33 metros, lançada no segundo semestre de 2024, promete fazer brilhar os olhos de pescadores do mundo todo. Isso porque o barco vem de um caminho já consolidado, construído tanto pelos mais de 30 anos de mercado da Schaefer, quanto pelo retrocesso da linha V do estaleiro catarinense.


A Schaefer V33, que deu início à linha — composta também pela Schaefer V44 — foi a primeira do estaleiro a carregar o estilo walk aroud (expressão que denota embarcações cuja cabine não impede a circulação na proa).
A característica, somada ao design esportivo e contemporâneo, pensado especialmente para os mercados norte-americano e europeu, fez da lancha a brasileira mais vendida nos EUA — atualmente são mais de 100 dessas nas águas ao redor do globo. Todo esse potencial ganha agora novos horizontes com a Schaefer V33 Sport Fish.
Schaefer V33 Sport Fish: a primeira lancha de pesca da Schaefer
A Schaefer V33 Sport Fish aposta na versatilidade para atender às demandas dos entusiastas da pesca, sem deixar de lado o conforto para os passeios em família — graças às características herdadas da Schaefer V33.


Ideal para pescarias em mar aberto, a lancha projetada por Marcio Schaefer conta com bancos retráteis que aumentam o cockpit, caixas para iscas e peixes e inúmeros suportes de varas espalhados pelo barco.
Para garantir as saídas, a lancha que navega com dois motores de popa de 300 hp cada leva até 150 litros de água doce e 700 litros de combustível.






Até 10 pessoas podem aproveitar todos os recursos da embarcação durante o dia, enquanto duas podem passar a noite no barco com todo conforto e requinte que a V33 já oferecia, ou seja: em uma cabine de 1,90 metro, com banheiro fechado e sofá em V que se converte em cama de casal.
Em vídeo publicado no Instagram da Schaefer dos Estados Unidos é possível conferir a lancha em ação. Confira:
Ver esta publicação no Instagram
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!
Campeonato tido como a Fórmula 1 dos barcos terá, pela primeira vez, etapa disputada na América do Sul. Corridas acontecem nos dias 11 e 12 de abril
Duas lanchas poderão ser vistas e testadas pelos visitantes do salão náutico, que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
Modelo da Zath Mariner estreia no evento com condições especiais de lançamento. Evento acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
Três lanchas da marca terão preços e condições especiais apenas durante o primeiro dia de evento (11). Saiba detalhes!




