Grande novidade

Por: Redação -
14/04/2015

O Grupo Fasano, que conta com quatro hoteis e dezesseis restaurantes espalhados pelo Brasil, irá abrir mais uma filial, desta vez, em Angra dos Reis. Depois de pelo menos seis meses de negociação com a incorporadora KPFR e com o fundo Polo Capital, donos do Hotel do Frade, a JHSF, controladora da marca Fasano, assinou na semana passada um contrato para erguer um cinco estrelas concebido por Rogério Fasano, além de um restaurante com a bandeira Fasano. Segundo informações de pessoas ligadas ao Frade, o plano é inaugurar no próximo verão. Os frequentadores de Angra já estão em festa.

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Empresário adota estilo de vida náutico como estratégia para aproximar a família

    Toni Witt transformou o mar em cultura familiar para manter os filhos por perto. A jornada culminou em upgrades sucessivos, até a aquisição de uma Ventura V250 para lazer e wakesurf. Entenda!

    Como funciona a multipropriedade náutica? Confira as dúvidas mais comuns sobre o conceito

    Flip Boat Club, especialista em compartilhamento de barcos, responde perguntas relacionadas a custos, cotas, localidades e reservas

    Como saber se a praia está própria para banho em SP? Veja as recomendações

    Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas

    Habilitação de Arrais Amador gratuita: concurso abre inscrições em Cabedelo, na Paraíba

    Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura

    Modelo de barco utilizado por Cleópatra há 2 mil anos foi encontrado na costa do Egito

    Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar