Guarujá vai ganhar uma nova marina este ano

Por: Redação -
15/02/2017

Até o final do ano, o Guarujá ganhará mais uma marina. Será a Mondblu, do mesmo grupo da representante oficial das marcas Intermarine e Sea Ray na região, a SP Marine. A nova marina será dedicada aos barcos de médio e grande porte, como são os das marcas que ela representa.

No entanto, será aberta a barcos de qualquer marca, com uma capacidade estimada de 20 grandes lanchas na água e outros 70 barcos menores no seco, em um grande galpão com 12 metros de altura e todos os recursos para a movimentação de grandes embarcações.

A nova marina, que ocupará a mesma área do extinto estaleiro Axtor, no Cing, também terá uma parte reservada para o atendimento de clientes da Mondblu. “Será um centro de excelência de serviços pós-venda”, diz Ivan Batagini, do grupo SP Marine. “Nunca houve nada parecido no Guarujá”, garante.

mondblu-04

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Azimut Yachts anuncia parceria técnica com Hypersail, projeto da Ferrari para vela oceânica

    Estaleiro italiano sedia a Base Operacional do projeto em Livorno e desenvolve versão personalizada da Azimut 72 Fly para reboque e apoio

    Novas formas de navegar: São Paulo Boat Show apresentou alternativas para uso de embarcações

    Maior salão náutico da América Latina teve empresas de compartilhamento de barcos e consórcio náutico

    Do outro lado do mundo: conheça os expositores internacionais do São Paulo Boat Show

    Três expositores chineses apresentaram soluções elétricos no São Paulo Expo, de 24 a 29 de setembro

    Mais de 1500 pessoas: Náutica Talks reuniu público e especialistas em seis dias de programação

    Com 34 apresentações, programação no São Paulo Boat Show 2026 abordou temas como travessias, segurança, navegação, mergulho, pesca, tecnologia, legislação e experiências no mar

    Pontoons e barcos compactos também são estrelas no São Paulo Boat Show 2026; confira

    Opções menores se destacaram no salão e chamaram a atenção dos consumidores