Guarujá vai ganhar uma nova marina este ano

Por: Redação -
15/02/2017

Até o final do ano, o Guarujá ganhará mais uma marina. Será a Mondblu, do mesmo grupo da representante oficial das marcas Intermarine e Sea Ray na região, a SP Marine. A nova marina será dedicada aos barcos de médio e grande porte, como são os das marcas que ela representa.

No entanto, será aberta a barcos de qualquer marca, com uma capacidade estimada de 20 grandes lanchas na água e outros 70 barcos menores no seco, em um grande galpão com 12 metros de altura e todos os recursos para a movimentação de grandes embarcações.

A nova marina, que ocupará a mesma área do extinto estaleiro Axtor, no Cing, também terá uma parte reservada para o atendimento de clientes da Mondblu. “Será um centro de excelência de serviços pós-venda”, diz Ivan Batagini, do grupo SP Marine. “Nunca houve nada parecido no Guarujá”, garante.

mondblu-04

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Superiate "misterioso" é avistado no litoral brasileiro e chama atenção; confira

    Embarcação de casco verde e 58,3 metros de comprimento passou por destinos como Ilhabela (SP) e Marina da Glória (RJ)

    Barco Brasil cruza o Ponto Nemo, local mais isolado dos oceanos, em etapa da Globe 40

    Embarcação está na linha de frente da regata de volta ao mundo em duplas. Etapa partiu de Sydney, na Austrália, e termina em Valparaíso, no Chile

    Artista francês leva obra com veleiros Optimist para a Baía de Guanabara nesta quinta-feira (22)

    Inédito no Brasil, projeto de Daniel Buren acontece desde 1975 em cidades icônicas do mundo. Exposição se estenderá ao MAM de 28 de janeiro a 12 de abril

    Petrobras lança combustível de base renovável para barcos de lazer

    Diesel Verana é produzido na refinaria de Cubatão (SP) e tem 5% da composição feita de substâncias renováveis

    Experiência em iate de luxo e mais: mimos que Wagner Moura recebeu com a vitória no Globo de Ouro

    Vencedores e apresentadores da premiação recebem bolsa exclusiva com presentes avaliados em mais de R$ 5 milhões