Guerra de potências

Por: Redação -
12/02/2015

Desempenho acima de tudo, é assim que a Mercury Marine apresenta seu novo motor de popa de 400 hp, o Verado 400R. Modelo mais potente fabricado pela Mercury Marine até hoje, o novo motor é o lançamento da fabricante americana de motores marítimos. O Verado 400R 2.6L tem melhor sistema de arrefecimento e produz menos ruídos do que os já silenciosos motores da linha.

Mesmo sendo da linha Sport, o motor pode ser instalado em qualquer tipo de embarcação e é compatível com o sistema de Joystick da Mercury.

O lançamento aconteceu nesta manhã, durante o boat show de Miami, nos Estados Unidos.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Azov Yachts anuncia nova loja no Novotel Marina, no Recife

    Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional

    Concessão de marinas públicas pode impulsionar setor náutico brasileiro

    Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos

    De chamego: tubarões-baleia são flagrados "flertando" em registro raro da natureza; assista

    Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada

    NX Boats atraca em salão náutico da Flórida com quatro lanchas

    St. Petersburg Boat Show 2025 estreia nesta quinta-feira (16), nos Estados Unidos, com estaleiro pernambucano

    Schaefer Yachts participa de dois grandes salões internacionais em janeiro

    Barcos do estaleiro catarinense estarão em eventos náuticos dos EUA e Alemanha de forma simultânea nos próximos dias