Iate comemorativo

26/01/2016

O estaleiro espanhol Astondoa, que comemora 100 anos de existência em 2016, divulgou as primeiras imagens do novo iate de 33,25 metros, Sophye, submetido a testes de mar recentemente ao largo da costa espanhola. Para atender às necessidades do proprietário, o iate foi otimizado para acolher grandes grupos de familiares e amigos em espaços exteriores estendidos que podem ser facilmente convertidos para se fundir com o interior elegante, criado por Cristiano Gatto.

O skylounge, no deque superior é uma mistura entre um espaço interior e exterior, com janelas e painéis elétricos clarabóia que ajudam a regular o ambiente interior de acordo com as condições climáticas externas. Esta área é arredondada e totalmente equipada, com churrasqueira e bar, agregando entretenimento ao iate.

No interior, foi equipado com elementos atemporais, como madeiras texturizadas e escuras, juntamente com detalhes mais nítidos, como vidro. A decoração foi complementada com acentos brilhantes, incluindo painéis de parede branco e bege, bem como um uso inteligente de iluminação LED que ilumina os espaços ainda mais.

Um total de 5 suítes podem ser encontradas a bordo. Uma grande suíte está localizada em frente ao convés principal, com mais quatro camarotes de hóspedes – dois de casal e doisde solteiro – no convés inferior. Cada um destes espaços têm seu próprio banheiro, grandes espaços de armazenamento e sistemas de entretenimento.

Astondoa 110 Century pode armazenar duas motos aquáticas de 3 lugares e possui espaço para um bote Williams para 8 pessoas. Alimentado por dois motores MTU 16V 2000 M84, o barco é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 24 nós e uma velocidade de cruzeiro de 20 nós.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vila flutuante nas Maldivas promete ser o mais novo "point" dos milionários

    Projeto da rede de hotéis de luxo Soneva traz uma série de comodidades luxuosas com diárias a partir de R$ 25,6 mil

    São Paulo inaugura estruturas náuticas de uso público para alavancar turismo

    Municípios de Pereira Barreto, Três Fronteiras e Rubinéia deram início à primeira fase do Programa de Turismo Náutico

    Nada de bingo! Aos 81 anos, velejadora aposentada bate recordes navegando sozinha

    Mesmo aposentada, Jeanne Socrates já realizou voltas ao mundo num veleiro, e totalmente solitária

    Solara Boat House fará sua estreia nas águas durante o Rio Boat Show 2024

    Estaleiro terá ainda 3 lançamentos e outros 6 barcos no evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Festa no mar: Tailândia tem mega balada flutuante em catamarã

    Com dois andares e capacidade para 500 pessoas, beach club leva agito a cenário paradisíaco