Ilhabela Boutique Boat Show termina neste domingo no litoral norte. Não perca!
O Ilhabela Boutique Boat Show 2018 termina neste domingo, 15, no litoral norte paulista, mas ainda dá tempo de aproveitar o último dia de evento no Saco da Capela — o mais tradicional reduto de barcos da ilha. Organizado pela mesma equipe que realiza os Boat Shows do Rio e de São Paulo, o Ilhabela Boutique Boat Show tem patrocínio da prefeitura local e reúne grandes lançamentos e destaques do mercado náutico na ilha mais charmosa do país.
Além de poder conferir de perto — e por dentro! — as embarcações expostas, os clientes podem agendar teste drive dos modelos para navegar pelo lindo canal da ilha. O evento integra, ainda, entretenimento náutico com música e boa gastronomia, para unir ao ambiente aconchegante que Ilhabela oferece. Tudo na mais perfeita harmonia para que o visitante e sua família tenham agradáveis momentos de lazer e diversão. São inúmeras atrações diariamente para oferecer muito mais do que uma exposição, um grande palco de entretenimento com excelentes oportunidades de negócios. Este ano, evento conta, ainda, com um super telão de led de alta definição com 18 m², flutuando sobre as águas da ilha, para exibir os jogos da Copa do Mundo e os visitantes não perderem nenhum lance do mundial.
O ambiente agradável e a entrada gratuita (mas com direito a crachá personalizado), somados à chance de conhecer grandes embarcações do mercado brasileiro, são alguns dos fatores que atraem os visitantes ao evento. Mas não só. É que os expositores aproveitam a feira para oferecer opções especiais de pagamento aos clientes e, muitas vezes, com pacotes de benefícios extras, como brindes e equipamentos para os barcos. E, assim, o Ilhabela Boutique Boat Show se firma, definitivamente, como parte importante do calendário de eventos de um dos mais belos recantos do Brasil.
Confira algumas imagens do evento:
Fotos: Mr San Filmes
LEIA TAMBÉM
>>Schaefer Yachts terá lanchas e até um iate no Ilhabela Boutique Boat Show
>>Cimitarra Yachts mostrará lanchas de 46 e 64 pés no Ilhabela Boutique Boat Show
>>Veleiro de 55 pés da Beneteau será atração em Ilhabela
Quando?
12/07 – das 15h às 20h
13 e 14/07 – das 14h às 20h
15/07 – das 14 às 19h
Onde?
Escola de Vela de Ilhabela
Av. Santos Dumont, 812 – Vila, Ilhabela, São Paulo
Latitude: 23º 47′.157’S
Longitude: 45º 21.701’W
Canal: 65 VHF
Quanto?
Entrada gratuita
Imprima o convite e preencha com seus dados
Acesse o site oficial e saiba mais: ilhabelaboutiqueboatshow.com.br
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estudo mostra que novo método elimina tecido do coral-sol sem risco de regeneração. Tecnologia pode facilitar controle em marinas, cascos e áreas protegidas
Com navegação rápida, cockpit inteligente e construção certificada, a lancha da Fibrafort mostra por que conquistou os brasileiros
Awá Pinho, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!
O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas
Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio






















