Incêndio atinge Marina do Forte e destrói barcos em Bertioga
Um grande incêndio atingiu, na manhã deste sábado (6), a Marina do Forte, no bairro Vicente de Carvalho, em Bertioga, litoral de São Paulo. Os bombeiros de Bertioga e até de cidades vizinhas, como Guarujá, foram acionados para controlar as chamas. A fumaça preta do incêndio foi vista por moradores de outros bairros. Segundo relatos, o fogo teria começado por volta das 9h.
O fogo se alastrou rapidamente e, para evitar um estrago maior, outras embarcações precisaram ser retiradas às pressas por funcionários da marina.
Ainda não há informações oficiais sobre as causas do acidente ou se há feridos. Mas as primeiras informações são de que o fogo começou durante o abastecimento de uma das embarcações.
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, área abriga um dos ecossistemas costeiros mais ricos do mundo
Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional
Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos
Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada