Incêndio atinge fábrica da BRP no México


No último sábado, 17, a instalações da BRP de Juarez 2, no México, foram atingidas por um incêndio. A empresa relatou em comunicado que o local foi evacuado com segurança e não há feridos relatados. Nenhum dano foi causado à fábrica, onde os veículos são produzidos. Segundo, a divulgação a empresa está pronta para retomar a produção e espera receber liberação das autoridades no meio da semana.
“Estou satisfeito que todos os nossos funcionários estão seguros e seguiram nossos protocolos de saúde e segurança. Agradecemos a rápida assistência dos bombeiros, empresas locais e autoridades. Não prevemos nenhum impacto material para o nosso negócio”, afirmou José Boisjoli, presidente e CEO da BRP.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A empresa está trabalhando com autoridades e especialistas internos e externos para determinar a causa deste incidente. Algumas unidades SSV que estavam no pátio de armazenamento foram perdidas, representando aproximadamente 6 dias de produção.
“Embora esperemos que esse incidente atrase certas entregas de SSV, os revendedores e clientes podem ter certeza de que estamos implementando medidas para mitigar seu impacto”, finalizou o comunicado.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Turistas poderão realizar passeios sem desembarcar ainda no 1º semestre; região abriga lobos e leões-marinhos
Em homenagem à imensidão azul, NÁUTICA preparou lista onde a água doce é destaque
Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos
1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025
Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade