Intech Boating levará embarcações Sessa Marine para o São Paulo Boat Show 2019

22/05/2019

A Intech Boating, fabricante das lanchas Sessa Marine no Brasil, confirmou participação no próximo São Paulo Boat Show nesta quarta-feira (22), durante o coquetel de lançamento do evento, na capital paulista. A marca foi um dos destaques do Rio Boat Show 2019 apresentando, entre outros modelos, a Sessa C40 modelo 2019.

A lancha traz novo design das janelas laterais, que favorece a entrada de luz natural, deixando a embarcação ainda mais sofisticada e seguindo a atual tendência mundial de design com janelas mais panorâmicas. Outro diferencial que o modelo traz é a nova ampla plataforma submergível na popa, que conta com duas escadas, para acesso da água à plataforma e da plataforma ao barco.

Com 12,30 m de comprimento total, ela mantém o padrão da versão anterior, com estilo moderno e otimização dos espaços. A Sessa C40 2019 traz solário de proa, comando com banco duplo para piloto e co-piloto, chaise a bombordo, sofá em U com mesa dobrável e espaço gourmet no convés principal.

LEIA TAMBÉM
>>Equipe japonesa vem ao Brasil participar do primeiro rali mundial de pesca na Amazônia
>>Fountaine Pajot e Volvo Penta firmam parceria em projeto de eletromobilidade
>>Nova matéria-prima usada na fabricação de barcos de fibra de vidro promete criar barreira contra fogo

Seu layout interno inclui uma suíte de proa com banheiro reversível com box fechado para a cabine e um camarote duplo à meia-nau. Conta, ainda, com cozinha e mesa dobrável na cabine. No cockpit, a motorização é exclusiva Volvo Penta, com dois motores D4 300 hp com joystick.

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar!

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Famoso iate à vela Black Pearl é oferecido em charter a partir de R$ 5,2 milhões por semana

    Embarcação icônica, tecnológica e premiada do setor náutico de luxo pode ser alugada pela IYC e já tem itinerário definido até abril de 2027

    Não é IA: baleia pega onda ao lado de surfista na Austrália; assista!

    O fotógrafo Daniel Cook eternizou o exato momento em que a baleia-de-bryde dá um show nas águas de Lennox Head

    Conheça as programações dos museus navais da Marinha do Brasil

    De entradas gratuitas a ingressos com preço social, espaços guardam e compartilham histórias da Força

    Superiate Bad Company, famoso entre os amantes da pesca oceânica, foi visto em Porto Seguro (BA)

    Embarcação pertence ao bilionário Anthony Hsieh, que percorre o mundo em busca dos maiores marlins-pretos e compartilha jornadas no Instagram

    Festa na lancha termina em barco apreendido por superlotação; saiba os riscos e penalidades da infração

    Além da superlotação, agentes notaram consumo de bebida alcoólica e ausência de cuidados básicos de segurança