Intermarine 54

Por: Redação -
26/06/2015

A Intermarine, estaleiro líder em embarcações de luxo no país, lançará em breve a Intermarine 54. O modelo que é uma evolução da 53, um dos maiores sucessos da linha Intermarine e referência na categoria, chega com importantes novidades no exterior e interior.

Com mais de 56 pés de comprimento, o modelo reúne características típicas da linha Intermarine, como a ampla janela em curva do salão e incorpora agora a longa faixa em vidro no costado, elemento que traz muita luz natural e vista privilegiada no interior, lançado com pioneirismo pelo estaleiro nos modelos 80 e 95. O resultado é uma embarcação de design harmônico e moderno, com a personalidade marcante e inconfundível que fazem parte do DNA de toda Intermarine.

A embarcação será apresentada oficialmente no São Paulo Boat Show 2015.

O estaleiro deu atenção especial às áreas externas, com farto espaço em todos os ambientes, como em toda Intermarine. A plataforma de popa é hidráulica e grande o suficiente para içar um bote ou jet ou servir como uma praia particular a bordo. O espaço gourmet tem churrasqueira elétrica, espaço para preparo de alimentos e uma pia. A generosa praça de popa possui sofá, mesa para refeições e muito espaço para os convidados.

O flybridge é uma das atrações da Intermarine 54, com amplo sofá, solários e bar proporciona muito conforto nos passeios. O hardtop é elétrico e é possível criar um layout personalizado para o flybridge, antes da construção da embarcação. Na proa há outro elegante local para um banho de sol e convivência, com solário com encostos reclináveis.

A farta iluminação natural, muito espaço e decoração contemporânea e sofisticada marcam os ambientes internos da Intermarine 54. O salão tem porta de vidro de três folhas, permitindo ampla abertura e excelente integração com a praça de popa. Os confortáveis sofás acomodam os convidados com muito estilo.

O posto de comando interno possui visão ininterrupta e privilegiada. O para-brisa duplo, sem colunas verticais no centro, permite pilotar com melhor visibilidade e a distribuição dos equipamentos também favorece a pilotagem.

Estrategicamente localizada no deque inferior, a cozinha é completa e iluminada, com luz natural vindo do para-brisas, que está logo acima, e também da janela com vigia integrada sob a bancada. Todos os equipamentos necessários para preparar belas refeições a bordo estão lá, distribuídos de maneira inteligente e ergonômica.

Na proa encontra-se a suíte máster. Com cama de casal e amplas janelas, a vista para o mar é privilegiada. A decoração é sofisticada e os armários são amplos. O banheiro exclusivo possui box separado para banho, trazendo mais conforto e praticidade.

Duas cabines a meia-nau acomodam convidados em ambientes perfeitos para relaxar. Ambas possuem duas camas de solteiro que se transformam em camas de casal e amplas janelas com vista para o mar. O banheiro localizado à boreste, com box separado para banho, serve as duas cabines, possuindo um acesso pelo corredor e outro pela cabine de boreste.

Equipada com dois motores Volvo Penta D11, de 725 hp, ou Volvo Penta IPS 800, de 600 hp cada, a embarcação atinge 32 nós de velocidade máxima e 27 nós de velocidade de cruzeiro. O casco com V profundo corta perfeitamente as ondas e permite uma navegação segura mesmo em condições severas de mar.

A nova Intermarine 54 estará no São Paulo Boat Show 2015 que acontece de 1º a 6 de outubro na capital paulista.

Imagens Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NX Boats atraca em salão náutico da Flórida com quatro lanchas

    St. Petersburg Boat Show 2025 estreia nesta quinta-feira (16), nos Estados Unidos, com estaleiro pernambucano

    Schaefer Yachts participa de dois grandes salões internacionais em janeiro

    Barcos do estaleiro catarinense estarão em eventos náuticos dos EUA e Alemanha de forma simultânea nos próximos dias

    Com tempo recorde, francês vence a regata de volta ao mundo Vendée Globe

    Charlie Dalin levou a melhor naquela que é apontada como a mais radical prova da vela mundial

    Barco movido a hidrogênio promete operar por 1 hora com apenas 500 ml de água

    Novidade da sul-coreana K Watercraft foi apresentada na CES 2025, uma das maiores feiras de inovação do mundo

    Ameaçadas pela caça ilegal, tartarugas-de-pente ganham suporte de banco de dados genético

    Ferramenta da WWF ajuda a rastrear produtos de luxo feitos a partir da carapaça do animal até seu ponto de origem