Intermarine 54

Por: Redação -
26/06/2015

A Intermarine, estaleiro líder em embarcações de luxo no país, lançará em breve a Intermarine 54. O modelo que é uma evolução da 53, um dos maiores sucessos da linha Intermarine e referência na categoria, chega com importantes novidades no exterior e interior.

Com mais de 56 pés de comprimento, o modelo reúne características típicas da linha Intermarine, como a ampla janela em curva do salão e incorpora agora a longa faixa em vidro no costado, elemento que traz muita luz natural e vista privilegiada no interior, lançado com pioneirismo pelo estaleiro nos modelos 80 e 95. O resultado é uma embarcação de design harmônico e moderno, com a personalidade marcante e inconfundível que fazem parte do DNA de toda Intermarine.

A embarcação será apresentada oficialmente no São Paulo Boat Show 2015.

O estaleiro deu atenção especial às áreas externas, com farto espaço em todos os ambientes, como em toda Intermarine. A plataforma de popa é hidráulica e grande o suficiente para içar um bote ou jet ou servir como uma praia particular a bordo. O espaço gourmet tem churrasqueira elétrica, espaço para preparo de alimentos e uma pia. A generosa praça de popa possui sofá, mesa para refeições e muito espaço para os convidados.

O flybridge é uma das atrações da Intermarine 54, com amplo sofá, solários e bar proporciona muito conforto nos passeios. O hardtop é elétrico e é possível criar um layout personalizado para o flybridge, antes da construção da embarcação. Na proa há outro elegante local para um banho de sol e convivência, com solário com encostos reclináveis.

A farta iluminação natural, muito espaço e decoração contemporânea e sofisticada marcam os ambientes internos da Intermarine 54. O salão tem porta de vidro de três folhas, permitindo ampla abertura e excelente integração com a praça de popa. Os confortáveis sofás acomodam os convidados com muito estilo.

O posto de comando interno possui visão ininterrupta e privilegiada. O para-brisa duplo, sem colunas verticais no centro, permite pilotar com melhor visibilidade e a distribuição dos equipamentos também favorece a pilotagem.

Estrategicamente localizada no deque inferior, a cozinha é completa e iluminada, com luz natural vindo do para-brisas, que está logo acima, e também da janela com vigia integrada sob a bancada. Todos os equipamentos necessários para preparar belas refeições a bordo estão lá, distribuídos de maneira inteligente e ergonômica.

Na proa encontra-se a suíte máster. Com cama de casal e amplas janelas, a vista para o mar é privilegiada. A decoração é sofisticada e os armários são amplos. O banheiro exclusivo possui box separado para banho, trazendo mais conforto e praticidade.

Duas cabines a meia-nau acomodam convidados em ambientes perfeitos para relaxar. Ambas possuem duas camas de solteiro que se transformam em camas de casal e amplas janelas com vista para o mar. O banheiro localizado à boreste, com box separado para banho, serve as duas cabines, possuindo um acesso pelo corredor e outro pela cabine de boreste.

Equipada com dois motores Volvo Penta D11, de 725 hp, ou Volvo Penta IPS 800, de 600 hp cada, a embarcação atinge 32 nós de velocidade máxima e 27 nós de velocidade de cruzeiro. O casco com V profundo corta perfeitamente as ondas e permite uma navegação segura mesmo em condições severas de mar.

A nova Intermarine 54 estará no São Paulo Boat Show 2015 que acontece de 1º a 6 de outubro na capital paulista.

Imagens Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Reveladas imagens inéditas de navio que afundou com seu capitão há 84 anos

    O graneleiro Arlington foi encontrado nos EUA e traz, além de imagens, a história do capitão que não quis se salvar

    Novo estudo mostra que baleia-azul está acasalando com baleias-comuns mais do que deveria; entenda

    Número até então desconhecido de animais com DNA híbrido colocou pesquisadores em alerta

    Conheça o Volitan, barco voador que está próximo de se tornar realidade na Amazônia

    Criado pela startup AeroRiver, embarcação deve chegar para o transporte de cargas e pessoas na região em 2026

    Conheça a história do "Titanic dos Alpes", navio a vapor que será resgatado 90 anos após naufragar

    Embarcação foi afundada propositalmente em 1933, no Lago Constança, na Europa

    Casal constrói casa flutuante e revela prós e contras de morar em lago

    Dupla americana economizou nos custos da construção por ficar responsável pela maior parte do trabalho