Italiana no Brasil


A filial brasileira da italiana Azimut Yachts tem presença confirmada no Festival Tedesco 2015 e anuncia que levará três modelos da marca para o salão náutico catarinense, que acontece entre os dias 4 e 8 de setembro em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A Azimut 42, fabricada desde o ano passado no Brasil, que passa a integrar a gama mundial de produtos da marca a partir de novembro será uma das atrações do evento em setembro, juntamente com os modelos Azimut 43 e Azimut 60, que também estão confirmados.
Com quase 13 metros, a Azimut 42 une luxo, conforto, desempenho, design e tecnologia típicos da marca, e traz como diferencial o espaço gourmet na praça de popa, equipado com churrasqueira adicional e área para refeições. A embarcação conta, ainda, com salão principal, cozinha, suítes e flybridge. A Azimut 43 foi uma das primeiras embarcações da marca fabricadas no país e mais um sucesso de vendas, também será exposta no evento e aberta para visitação. Com mais de 18 metros de comprimento, a Azimut 60 – que também vai compor o festival – privilegia as áreas externas com seu espaço gourmet e flybridge. Tem salão principal integrado com cozinha e sala de jantar, três suítes e banheiro.
Foto: Alberto Sodré
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Bianca Colepicolo defende o potencial do turismo das águas e sua integração com as linhas de ações institucionais
Proprietário surpreendeu estaleiro italiano com o pedido durante a construção do gigante, agora ainda mais personalizado
Solução liga Ilha Lefkada ao continente grego sem impedir o trânsito nas águas
Segundo a Justiça, homem recebeu ao menos 30 remessas de membros animal e faturou o equivalente a mais de R$ 100 mil em vendas
Criaturas marinhas de coloração azul se acumularam aos milhares em praias californianas