Jet em Santa Catarina
A concessionária de produtos da BRP, Sanáutica, promoveu um passeio de jet pela baía da Babitonga (localizada no litoral norte de Santa Catarina) no último sábado de janeiro, 30, e reuniu 70 embarcações pelo Rio Palmital, berço do robalo no Estado. O passeio incluiu, ainda, as belezas de São Francisco do Sul, Capri e da Ilha da Paz.
“Foi o primeiro evento que realizamos na Baía da Babitonga e os resultados foram surpreendentes. O público tem muita identificação com os produtos da BRP e a região tem carência de eventos direcionados a motos aquáticas, mesmo com enorme área navegável e condições muito boas”, explicou Paulo Sakai, da Sanáutica de Joinville (SC).
“Tivemos 108 pessoas no evento, algumas delas de fora da região, de cidades como Curitiba (PR) e Blumenau (SC). Todos gostaram muito do passeio, que ainda teve paella de almoço no Jet Pier, em Itapoá”, continuou Sakai. No local, houve test drive com a nova linha da Sea-Doo que traz motores de 300 HP, com os modelos RXP-X 300 e RXT-300, e exposição de quadriciclos e UTVs da Can-Am.
“O público pediu mais passeios e já vamos organizar o próximo ainda neste mês de fevereiro, novamente para motos aquáticas, em alguma das ilhas da baía da Babitonga. O objetivo é criar oportunidades para que todos utilizem as suas motos aquáticas e façam novas amizades”, concluiu Sakai. Para participar dos eventos promovidos pela Sanáutica, os contatos são o telefone (47) 3433-2800 e o site www.sawww.nautica.com.br.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar
Número é duas vezes maior do que se acreditava até então; análise foi feita através de registros fotográficos
Encontro permite dialogar com Marinha do Brasil sobre atualizações nas normas de navegação
Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar
Desenvolvido pela Universidade de Wuhan, na China, produto empolga também por ser acessível