Jet em Santa Catarina


A concessionária de produtos da BRP, Sanáutica, promoveu um passeio de jet pela baía da Babitonga (localizada no litoral norte de Santa Catarina) no último sábado de janeiro, 30, e reuniu 70 embarcações pelo Rio Palmital, berço do robalo no Estado. O passeio incluiu, ainda, as belezas de São Francisco do Sul, Capri e da Ilha da Paz.
“Foi o primeiro evento que realizamos na Baía da Babitonga e os resultados foram surpreendentes. O público tem muita identificação com os produtos da BRP e a região tem carência de eventos direcionados a motos aquáticas, mesmo com enorme área navegável e condições muito boas”, explicou Paulo Sakai, da Sanáutica de Joinville (SC).
“Tivemos 108 pessoas no evento, algumas delas de fora da região, de cidades como Curitiba (PR) e Blumenau (SC). Todos gostaram muito do passeio, que ainda teve paella de almoço no Jet Pier, em Itapoá”, continuou Sakai. No local, houve test drive com a nova linha da Sea-Doo que traz motores de 300 HP, com os modelos RXP-X 300 e RXT-300, e exposição de quadriciclos e UTVs da Can-Am.
“O público pediu mais passeios e já vamos organizar o próximo ainda neste mês de fevereiro, novamente para motos aquáticas, em alguma das ilhas da baía da Babitonga. O objetivo é criar oportunidades para que todos utilizem as suas motos aquáticas e façam novas amizades”, concluiu Sakai. Para participar dos eventos promovidos pela Sanáutica, os contatos são o telefone (47) 3433-2800 e o site www.sawww.nautica.com.br.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Opções menores se destacaram no salão e chamaram a atenção dos consumidores
Espaço foi o ponto de encontro de personalidades do setor durante o salão náutico no São Paulo Expo entre os dias 24 e 29 de setembro
Acobar e Marinha do Brasil estiveram entre marcas expostas no maior salão náutico da América Latina; Saiba mais!
Maior salão náutico da América Latina provou, mais uma vez, ser um evento versátil e completo para os apaixonados pelo mar
Marca passou por "intercâmbio" nos Estados Unidos e vendeu 10 barcos durante o salão náutico




