Jet no fim de semana


A Jacaré Marina e a PG Prime promovem seu 3º passeio de jet pelas águas da Paraíba, neste sábado, 17. O destino será a praia Barra do Miriri, localizada ao norte de Lucena e praticamente deserta, devido ao difícil acesso de veículos. A beleza do local fica completa com o rio de mesmo nome desembocando no mar, formando uma belíssima paisagem de areias brancas, o verde das matas e dos coqueiros e as barreiras de arenito e falésias de, aproximadamente, 30 metros de altura.
A concentração para o passeio, que contará com com apoio em terra, barco de resgate na água, gasolina em caso de emergência, mecânico e apoio operacional de marinheiros, será às 9h, no Porto de Cabedelo. A pulseira de acesso ao passeio está à venda na PG Prime, à avenida Ruy Carneiro, esquina com a rua Paulino Pinto, em Tambaú. O custo é de R$ 50, incluindo churrasquinho e apoio operacional total terra e mar. A compra pode ser efetuada, também, via transferência bancária, entrando em contato com a organização.
Na sexta-feira, 16, às 19h, todos os participantes do passeio deverão comparecer à reunião de briefing, na PG Prime, onde serão debatidos os principais pontos do passeio e sua organização, instruções de segurança, além de dicas de navegação, etc.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Tetracampeão das 500 Milhas de Indianápolis optou por modelo da Mestra Boats, de Pederneiras, para navegar no Brasil
Segundo pesquisadores, cerca de 15 peixes adultos de grande porte foram encontrados no litoral do estado
Segundo a marca, embarcação terá baixo consumo de combustível e 30% menos peso que a média da categoria
Novidade do estaleiro será exibida ao lado de outras três lanchas da Ross Mariner no salão náutico catarinense. Evento acontece de 2 a 5 de julho
Recém-inaugurada em Balneário Camboriú, concessionária é a única autorizada a executar o Sistema Modular de Customização do estaleiro, que configura o barco conforme perfil de uso




