Jet Tour Bahia


Os fãs jets têm diversão garantida no passeio marcado para este sábado, entre Salvador e a Ilha do Medo, na Bahia. O Jet Tour Sea-Doo é aberto para proprietários de embarcações de todas as marcas e modelos e promete visuais incríveis pelas águas da Baía de Todos os Santos.
O ponto de encontro será a Marina do Bonfim, na capital baiana, que recebe os participantes a partir das 8h. A partida será às 9h30, com previsão de chegada na Ilha do Medo ao meio-dia. “Toda a região é muito bonita, especialmente a Ilha do Medo. Iremos levar estrutura de alimentação para receber o pessoal, já que o local é bastante rústico”, antecipou Paulo Oliveira, da Sport Jet, organizadora local do evento e concessionária dos produtos BRP na Bahia, o que inclui os jets da Sea-Doo.
A Ilha do Medo faz parte do território do município de Itaparica e possui área total de 12 mil m², sendo uma das 56 ilhas que compõem o arquipélago da Baía de Todos os Santos. “O roteiro será todo por mar e haverá ondulações, mas teremos lanchas de apoio e o passeio em grupo é sempre muito seguro. A Ilha do Medo é apenas um dos diversos lugares que a moto aquática permite acesso aqui na Bahia”, concluiu Oliveira.
Os interessados em participar do passeio devem fazer a inscrição com a equipe da Sport Jet, nos telefones 71/3321-6711 e 71/3033-4050. A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável dos jets.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Marca italiana terá 5 barcos no salão, de 26/04 a 04/05, incluindo iate de Cristiano Ronaldo
Segunda temporada da competição de barcos elétricos já teve LeBron James "roubando" o Team Brazil
Embarcação da Majesty Yachts, dos Emirados Árabes Unidos, permite que proprietário adapte áreas de popa, flybridge e proa
Turistas poderão realizar passeios sem desembarcar ainda no 1º semestre; região abriga lobos e leões-marinhos
Em homenagem à imensidão azul, NÁUTICA preparou lista onde a água doce é destaque