Jets da Sea-Doo, incluindo lançamento 2025, atraem público no Boat Show de Salvador
Grupo Vittacar levou produtos da canadense BRP ao salão náutico, incluindo veículos off-road da Can-Am


A linha de jets da Sea-Doo foi exibida no primeiro salão Boat Show realizado no Nordeste, entre modelos das linhas 2024 e 2025. Representados pelo Grupo Vittacar, os produtos da canadense BRP atracaram no Salvador Boat Show, na Bahia Marina.
i9 Vela transforma a vida de jovens de Salvador por meio da náutica
Salvador Boat Show oferece test-drive de embarcações na Baía de Todos-os-Santos
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
A novidade 2025 exibida no Salvador Boat Show é o Sea-Doo GTI SE 170. Segundo a BRP, o Sea-Doo GTI SE 170 é ideal para famílias que curtem diversão e aventuras na água, com 170 hp de motorização – o que garante uma experiência de pilotagem de alta adrenalina.


Doufrânio Caliman, gerente comercial da empresa, avaliou como “muito importante” a realização do Salvador Boat Show. “O Boat Show já é famoso no Brasil inteiro. É um evento muito organizado e que vale a pena”, aponta.


Para a gente que é do mercado náutico o Boat Show é muito importante, porque fomenta, circula mais gente– Doufrânio Caliman, gerente comercial do Grupo Vittacar
A energia contagiante do público também encantou o representante da Sea-Doo no Salvador Boat Show. “Aqui na Bahia o povo é animado, quer conhecer o produto. É muito bacana e tem muitas crianças também, que ficam encantadas, e ajudam a convencer o pai a comprar”, diverte-se Caliman.


Emoldurado pela beleza da Baía de Todos-os-Santos, o Salvador Boat Show contou ainda com diversos veículos off-road da Can-Am.




Com 20 anos de atuação, o Grupo Vittacar atua com veículos e embarcações. Hoje a empresa tem lojas em Fortaleza, no Ceará, em Lauro de Freitas e Teixeira de Freitas, na Bahia, em Vitória, no Espírito Santo, e em Ribeirão Preto, no interior paulista.


1º Salvador Boat Show
O Salvador Boat Show chegou em grande estilo, com 100% de seus expositores sobre as águas da Bahia Marina, na inconfundível Baía de Todos-os-Santos. Embarcações de diversos modelos, motores, equipamentos, acessórios e serviços ligados ao setor passaram pela capital baiana.


Visitantes tiveram a sensação genuína de imergir no universo náutico conferindo estandes flutuantes com barcos lado a lado, em um cenário mais que convidativo para uma vida no mar. Já consagrado como o maior salão náutico do Nordeste, o evento ainda apresentou experiências exclusivas e um mar de oportunidades.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1
Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela
Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!
Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”
A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960




