Jogador da NBA terá seu iate de 35 metros entregue em março de 2021. Saiba mais

Por: Redação -
17/12/2020

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A construção do iate do jogador da NBA Tony Parker, o Infinity Nine, de 35 metros, está a todo vapor e tem data de lançamento prevista em março de 2021. O Infinity Nine é o segundo casco da série Kando110 construído pela AvA Yachts em Antalya, onde Parker fez várias visitas com sua equipe de consultoria de construção.

O Infinity Nine apresenta um design interno e externo, bem como designers de engenharia e navais pela equipe da AvA. O iate a motor agora tem um casco de aço e superestrutura de alumínio concluídos e o revestimento final de seu casco está em andamento.

Todos os principais equipamentos foram entregues e instalados e o ajuste interno começou. Com capacidade para até 10 pessoas em cinco camarotes, o Infinity Nine tem quatro conveses com um layout de acomodação que inclui uma suíte do proprietário de 29 m² com janelas de altura total localizadas no convés superior à ré.

Leia também

» Estaleiro austro-italiano lança moderna linha de barcos customizados Mini Ilumen. Conheça

» Conheça o maior projeto da Azimut Yachts: o Grande Trideck de 38 metros

» Estaleiro Italiano apresenta lancha de 67 pés com acabamento de superiate

O modelo inclui uma plataforma de natação estendida na popa, uma academia no convés superior para o astro do basquete treinar e também incluirá o que a AvA  chama de “toques radicais de design de interiores” que serão revelados no início de 2020.

Atilla Küçükdiker, Presidente e Fundadora da Ava Yachts disse que “é sempre um prazer receber o Sr. Parker e sua equipe no estaleiro e para nós podermos mostrar no processo os detalhes, cuidados, atenção e qualidade que são a marca registrada da um iate da AvA Yachts. Estamos orgulhosos e confiantes de que o Sr. Parker terá o iate dos seus sonhos e que o Infinity Nine será uma experiência de propriedade prazerosa para ele e sua família.”

O modelo Kando110 tem um alcance de mais de 6 500 milhas náuticas e será equipado com motores marítimos comerciais Volvo Penta, geradores marítimos Kohler, eletrônicos de navegação Simrad, sistemas de monitoramento Boening, propulsores de proa e popa Sleipner e estabilizadores de barbatanas.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    200 mil barris radioativos afundados no oceano ao longo de 40 anos serão analisados

    Missão NODSSUM será a 1ª investigação científica em larga escala a estudar os efeitos dos dejetos lançados ao mar

    Brasil prevê alta na exportação de barcos em 2025, com EUA como principal destino

    Dados da Receita Federal e do ComexStat ainda apontam crescimento nas exportações para países como Austrália e França

    Conheça a história do Rio Finke, considerado o mais antigo do mundo

    Rio intermitente fica na Austrália e pode ter entre 350 e 400 milhões de anos

    Kate Middleton se desculpa após vencer Princípe William em regata e vídeo viraliza; veja

    Evento que resultou em desculpas reais aconteceu em 2014, mas voltou a ganhar espaço na internet mais de uma década depois

    Oceano global escureceu 21% nos últimos 20 anos, aponta estudo

    Animais que precisam de luz disputam recursos; escoamento agrícola e grandes volumes de chuvas estão entre as causas