Kapazi apresentará revestimento náutico personalizável no Rio


A Kapazi Naútica participará da próxima edição do Rio Boat Show e um de seus lançamentos será o piso Thermo Deck Beach. Segundo a empresa, este revestimento náutico vem para suprir uma necessidade antiga, que é a possibilidade de fazer personalização na teca sintética, além de deixar as embarcações com um material mais destacado sem perder a qualidade do piso, e com frisos aparentes.
Outro produto que será destaque da marca é o carpete Nauti Carpet Trançado nas cores preto/branco e marrom, além da cor palha, apresentada no último São Paulo Boat Show. Este produto é ideal para áreas internas e vem com base de pvc expandida, que proporciona mais maciez, além do acabamento de borda em viés.
LEIA TAMBÉM
>>Triton Yachts divulga primeiras imagens de sua 52 pés com hardtop em construção
>>Recordista em medalhas, Scheidt deixa aposentadoria e tentará 7ª Olimpíada
>>MCP Yachts apresentará iate de alumínio com varanda rebatível pela 1ª vez no Rio
O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 27 de abril a 5 de maio de 2019, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.
Serão nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contarão com diversas atrações, como o Espaço dos Desejos, pensado para os amantes do mercado de luxo, com itens selecionados e exclusivos de encher os olhos.
Anote aí!
RIO BOAT SHOW 2019
Quando? De 27 de abril a 5 de maio
Onde? Marina da Glória
Horário? 27/04 (primeiro dia) – Das 12h às 22h
Dias de semana – Das 15h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
05/05 (último dia) – Das 12h às 21h
Acesse: www.rioboatshow.com.br
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
SS United States tem sido cuidadosamente limpo para ser transformado em um enorme recife artificial de corais
Descoberta aconteceu em Dubrovnik, sul da Croácia, enquanto trabalhadores instalavam uma tubulação
Evento gratuito faz parte da Temporada Brasil-França, que comemora os 200 anos de relações entre os países
Viking Cruises, companhia com foco em itinerários no Norte da Europa, aposta em navios sustentáveis
Com lançamento previsto para 2027, embarcação dá destaque ao convés superior e tira cabines dos deques inferiores