Kapazi leva lançamento ao Rio Boat Show 2023 e confirma presença no evento náutico em Itajaí
Marca apresentou a linha Kap Boat e já tem novo lançamento previsto


A Kapazi, presente no Rio Boat Show 2023, é uma das principais empresas no segmento de tapetes para embarcações. A marca conta com produtos para todos os ambientes do barco, com materiais como PVC e EVA. Tradicionalmente, a Kapazi já participa do Boat Show há alguns anos e, para o Rio, trouxe seu lançamento: o Kap Boat.
Barcos dos principais estaleiros roubam a cena em desfile na “piscina” da Marina da Glória
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
A linha Kap Boat é feita de material 100% PVC, com base branca, que não aquece. Além disso, o produto permite impressão em 4K, de alta definição, com direito a aplicação de verniz, para garantir proteção contra os raios UV e produtos químicos, geralmente utilizados para limpeza.


Segundo a marca, muitas vezes o cliente quer colocar uma madeira no barco, mas desiste devido ao alto valor para tal. O Kap Boat se torna, então, uma ótima opção, já que proporciona uma reprodução muito semelhante com melhor custo-benefício.
Para a Kapazi, o Boat Show é, além de uma oportunidade de negócio, a chance de encontrar os estaleiros, lojistas, consumidores finais e os amigos. Por isso, a marca já adiantou à equipe de NÁUTICA que estará no evento náutico em Itajaí, em julho, que vai receber mais um lançamento da empresa, que levará uma inovação tecnológica ao mercado.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Conhecida como "yacht standard", a moda faz com que embarcações funcionem como extensões imobiliárias de luxo; evento vai de 24 a 29 de setembro
Competição chegou à 6ª edição em Fortaleza e serviu como preparação para o Mundial de Vela 2027, etapa classificatória para os Jogos Olímpicos 2028
Modelo do estaleiro italiano Riva, o 3º da marca sob posse do piloto, segue um visual clássico que alia materiais como madeira e couro
Empresário, natural do distrito de Leiria, em Portugal, fundou a empresa ao lado da esposa Yolanda Cristina
Prestes a completar 17 anos, Erik Scheidt esteve entre os cinco melhores colocados em 10 das 11 regatas da classe ILCA 6 disputadas na Dinamarca




